Empresa passa a investir no esporte e fortalece o tênis brasileiro
O tênis brasileiro tem mais um patrocinador para somar forças em busca de grandes objetivos. A Kallas Mídia OOH é a nova parceira da Confederação Brasileira de Tênis (CBT). O acordo foi selado na última quarta-feira, em São Paulo, durante a realização do CBT Tennis Experience. Com a presença de empresários de diversos setores na ação promovida pela Confederação, o CEO da Kallas Mídia OOH, Rodrigo Kallas, ressaltou a importância do investimento no esporte. “A Kallas Mídia tem um imenso prazer em apoiar o esporte e a cultura, em um país que muitas vezes não dá o devido valor para os seus talentos”, frisa. Presidente da Confederação Brasileira de Tênis (CBT) e da Confederação Sul-Americana de Tênis (Cosat), Rafael Westrupp agradeceu ao voto de confiança do novo parceiro da entidade: “O tênis e o beach tennis brasileiros estão em uma curva ascendente em vários aspectos. A credibilidade da gestão junto ao empresariado faz com que possamos trazer novos parceiros. Alguns momentos que o CBT Tennis Experience proporciona são únicos, e não poderiam ser melhores para anunciarmos mais uma grande marca como patrocinadora da CBT. Agradecemos a Kallas Mídia OOH pela confiança na nossa entidade”. O CBT Tennis Experience é uma ação organizada pela Confederação Brasileira de Tênis desde 2021. A iniciativa reúne dirigentes da entidade com executivos e gestores de diferentes empresas do setor privado, com a finalidade de proporcionar uma experiência de imersão no tênis, além de apresentar os projetos e trabalhos realizados pela CBT. Além da Kallas Mídia OOH, a Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio de BRB – Banco de Brasília, Adega Online, Wilson, W.A Sports e Maniacs Roupas Esportivas. |
Sobre a Kallas Mídia OOH: Com 42 anos de história, a Kallas Mídia OOH é a empresa que mais entende de brasileiros e aproxima a marca do consumidor. Sediada em Barueri-SP, a empresa conta com mais de 250 colaboradores em 27 cidades do Brasil. A Kallas Mídia OOH possui ativos de norte a sul do Brasil e é líder em abrangência e presença regional. Com portfólio multiplataforma, a empresa possui forte penetração de mídia no segmento de transportes, especialmente em aeroportos com concessões masters, metrôs/VLTs, busdoor, táxidoor, porto marítimo e terminais rodoviários, além de forte presença nas verticais de grandes formatos e mobiliários urbanos. Recentemente a empresa aumentou significativamente seus investimentos na digitalização de seus ativos e foi responsável pelo primeiro túnel de LED em aeroportos da América Latina. Sobre a CBT: Fundada em 1955, a Confederação Brasileira de Tênis é a entidade que planeja, organiza e regulamenta a modalidade visando o fomento, a disseminação e o desenvolvimento do Tênis em todo o país. Atualmente, a entidade conta com 26 federações estaduais filiadas, que disseminam o propósito da entidade em suas respectivas regiões. A CBT conta com 13 atletas na Comissão Representativa da classe, com participação ativa na Assembleia Geral. Em 2022, a entidade oferece aos tenistas do país um calendário repleto de oportunidades. Além disso, mantém fortes laços de parceria com instituições internacionais, o que garante a realização de importantes torneios no Brasil. Por: Kallas Mídia OOH |