A iNCO Gaming entrou no competitivo de PUBG MOBILE em 2021 e com apenas quatro meses de vida conquistou o 2º lugar na PUBG MOBILE Club Open (PMCO),se classificando para a PUBG MOBILE Pro League Brasil (PMPL) ao lado dos maiores clubes e times do competitivo de PUBG MOBILE. Hoje a iNCO possui uma das maiores gaming house do Brasil, localizada em Foz do Iguaçu, no Paraná.“O vínculo com muitos deles é o combustível para seguir essa jornada. Acima de qualquer coisa, luto pelos meus atletas, não pelos títulos, eu convivo com eles, trato eles como trato meu filho e como gostaria que meu filho fosse tratado em outros lugares”, afirma Susy, que entende que o apoio emocional e o incentivo da família influencia muito os jogadores. “Os atletas que têm apoio dos pais, são completamente diferentes dos demais. Eles entendem e levam isso como profissão”.Susy deixa um conselho para as futuras mães gamers: “apoiar os sonhos dos filhos, ajudar a estruturar os planos, cuidar de perto e torcer. Atletas com o apoio familiar claramente têm muita diferença no desempenho!”.PUBG MOBILE pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play Store.Sobre o PUBG MOBILE PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG MOBILE no Facebook, Instagram, Twitter, Tiktok e YouTube.Sobre a Level Up A Level Up é uma empresa do grupo Tencent Games e tem a missão de aproximar os principais desenvolvedores de jogos do mundo às pessoas da América Latina. Com mais de 300 colaboradores em escritórios no Brasil, Colômbia e México, a Level Up atua na publicação e distribuição de games e é a maior distribuidora de jogos digitais do Brasil, com parceiros como Sony, Microsoft, Garena e Ubisoft. A empresa também oferece serviços de marketing, incluindo redes sociais, influenciadores, assessoria de imprensa e eSports, e atendimento ao consumidor em português, espanhol e inglês.
Por: Paula Medeiros | Theogames |