Presente em 13 das 14 partidas do Iporá no ano, Ramon admite grandes ambições do clube goiano na Série D

0

As semifinais do Campeonato Goiano de 2022 contaram com a presença dos três principais clubes do estado: Goiás, Vila Nova e Atlético Goianiense. O intruso entre os gigantes foi o Iporá, que fez uma bela campanha no estadual só sendo eliminado pelo esmeraldino na semifinal. Vale destacar que no seu último jogo na competição, o Lobo Guará superou o Goiás, fora de casa, por 3×2, mas acabou saindo da competição por ter sido derrotado na partida de ida por 2×0.

Um dos principais destaques do Iporá no Campeonato Goiano foi o lateral-esquerdo Ramon. Ele participou de 13 das 14 partidas do clube no estadual. “Foi uma ótima sequência de jogos e que culminaram numa campanha histórica do Iporá no Goiano. Fico feliz de ter dado minha contribuição. Tudo isso é fruto de muito trabalho e de uma regularidade minha nas partidas”, explicou o atleta de 22 anos.

Ramon pertence ao Tombense e está emprestado ao Iporá. Ele permanecerá na equipe goiana visando a disputa da Série D. A estreia do Lobo Guará acontece no próximo domingo, às 15h30, em casa, contra o Operário de Várzea Grande. “O ideal é arrancarmos com os três pontos para nos dar moral na sequência da competição. Jogaremos em casa, vamos impor o nosso ritmo. Sabemos que não tem mais time bobo. Vamos respeitar o nosso rival, mas sabemos que temos plenas condições de vencer a partida”, ressaltou o jogador que passou também por CRB, Avaí e Metropolitano.

Com a grande campanha no Campeonato Goiano e a manutenção da base da equipe, Ramon garante que os objetivos do Iporá na Série D são audaciosos. “Nossa preparação para a competição está intensa. Temos grandes ambições na Série D, principalmente pelo que demonstramos no primeiro trimestre. O entrosamento da equipe será primordial para fazermos história e brigarmos pelo acesso”, finalizou.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade