De sábado não passa. Alguém estará comemorando o título amazonense. E Rayne quer fazer de tudo para o caneco ficar com o Manaus. Mesmo após a vitória por 2×1 sobre o Princesa, ele pede ainda mais foco para o duelo de volta.
Com direito a uma assistência no compromisso de ida, o defensor que vem atuando no meio-campo alerta para a necessidade de ainda mais atenção durante os 90 minutos. Rayne explica. “Claro que celebramos a vitória, fomos bem e soubemos jogar o jogo. Largamos na frente e é importante. Mas não acabou. Então já falamos sobre isso logo após o fim da partida, que é ter ainda mais foco, ter ainda mais disposição nessa semana importante. Sabemos da importância da partida”, afirmou o camisa 2.
Rayne acredita em jogo similar ao da ida. Mas ainda mais estudado. “São times que se conhecem, que duelaram, que estão se estudando. A ida mostrou isso também, um jogo disputado, difícil. Estamos trabalhando muito aqui no Manaus, estamos focados, sabendo o que a gente traçou como foco principal na competição. Queremos o título. Todos aqui merecem, o torcedor também. É final, vamos buscar”.
Princesa do Solimões e Manaus medem forças no sábado, às 15h30, no Gilbertão.
Por: AV Assessoria de Imprensa