PMPL Brasil: Tudo o que você precisa saber sobre as partidas até agora

0

Os 20 times brasileiros disputam 5 vagas para a PUBG MOBILE Pro League Américas e mais de US$ 150 mil em premiações

 APUBG MOBILE Pro League Spring Brasil (PMPL Brasil) está caminhando oficialmente para a metade do campeonato. Iniciada em 4 de março, a PMPL este ano tem duração de 7 semanas, divididas entre três classificatórias do Qualify, três Leagues e a grande final em abril. Com os 20 melhores times do Brasil, a PMPL tem premiação de US$ 150 mil e vagas para a PMPL Américas.
Nesta 3º temporada da PMPL os times GMZSmoke Esports e BRK farão suas estreias nos League Days do próximo final de semana. A NeverDown ficou de fora mais uma vez, complicando suas chances de classificação para as finais.Os times Art of BattleIntense Game e Shox que não se classificaram já possuem a pontuação de 86, 120 e 69 respectivamente do League Day que jogaram na segunda semana de PMPL. Vale lembrar que a pontuação dos League days são cumulativas e os 16 melhores avançam para as finais nos dias 22 a 24 de Abril.
A disputa pelo MVP (Most Valuable Player, ou ‘Jogador Mais Valioso’) da competição está acirrada, com jogadores de times diferentes no TOP 4: Mythic (Rise Sports), Revo (Alpha7 Sports), Federal (Influence Rage E-Sports)e Cardozin (Loops Esports)estão alterando em cada partida a briga pelo TOP 1.O jogador Mythic, da Rise, vem sendo o destaque da competição até agora, liderando o TOP MVP e o Ranking de kills com 80 abates. O jogador durante a primeira semana de PMPL bateu o próprio recorde (12) e se tornou o jogador com mais abates (13) em uma partida de PMPL.
A grande final acontecerá entre os dias 22 e 24 de abril e poderá ser assistida nos canais oficiais do FacebookTwitchNimoTV e no canal oficial do YouTube dedicado a conteúdos de eSports. O evento conta com apresentação de Toboco, análise de Khaya, comentários e curiosidades sobre os times com Ferzote e narração de Vespa e Petar.Este ano, a PUBG MOBILE Pro League Brasil está em parceria com a realme, que traz o modelo realme 9i que possui o primeiro processador Snapdragon 680 de 6nm, melhorando a jogabilidade e performance do jogador de PUBG MOBILE e a Stattrak, plataforma de esports fantasy na qual você pode montar seu time para as principais competições de esports. Lá é possível acompanhar as partidas da PMPL Brasil em tempo real e encontrar as estatísticas de cada atleta, foto e a pontuação de cada rodada.PUBG MOBILE e Stattrak podem ser baixados gratuitamente na App Store e Google Play Store.Sobre o PUBG MOBILEPUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.
Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG MOBILE no FacebookInstagramTwitterTiktok e YouTube.Sobre a StattrakStattrak é uma plataforma de esports fantasy para Android e iOS que permite que os fãs construam seus próprios times com jogadores reais das principais ligas de esports. Você pode acompanhar os campeões da liga de uma maneira divertida, competindo com seusamigos e outros jogadores para ver quem entende melhor os jogos, os jogadores e a estratégia geral, além de ganhar recompensas reais em Bitcoin no processo! Para saber mais, visite www.stattrak.gg.Sobre realmeO foco da realme é trazer produtos incríveis combinados com tecnologia de ponta e designs modernos para oferecer as primeiras inovações através de seus smartphones. realme nasceu e foi projetado para a geração jovem e inflexível que se atreve a saltar. A realme está entre as mais rápidas fabricantes de smartphone do mundo a atingir 100 milhões de usuários globalmente.

Por: Jeane Motira | Theogames 
Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade