Goleiro, que já teve passagem pelo Rio Verde, também ajudou o CRAC a conquistar vaga na Série D em 2023
O goleiro Tom se despediu do CRAC de Catalão, em sua segunda passagem pelo futebol goiano, ajudando o Leão do Sul a conquistar uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro na temporada de 2023. Neste Campeonato Goiano, o CRAC foi eliminado na fase de quartas de final diante do Goiás.
“Posso afirmar que fui muito feliz no futebol goiano. Na minha primeira passagem com o Rio Verde conquistamos o objetivo do clube, e isso me abriu grandes portas no Brasil e na Europa. Em Catalão a situação se repetiu, conquistamos o objetivo do clube, conseguindo uma classificação à Série D em 2023”, disse.
“Apesar do curto tempo de competição, a energia que senti dos torcedores apoiando o clube e o meu trabalho quando estive em campo foi incrível, me marcou, jamais vou esquecer. Ser aplaudido de pé é um reconhecimento, sei que dei o meu melhor para ajudar a equipe”, explica Tom.
O arqueiro também destaca o comprometimento da equipe na competição, apesar do pouco tempo de duração. “O legado deixado, não só meu, mas de toda a equipe, são as conquistas em grupo, com união e profissionalismo, do calendário em 2023. O clube vai poder trabalhar uma continuidade, não só em nível estadual, mas também em nível nacional”, completa.
Após o encerramento do contrato com o CRAC, o goleiro quer ter sequência no trabalho nesta temporada de 2022. “Sempre brinquei que Goiás é uma terra fértil. Vivi ótimos momentos no Campeonato Goiano. Plantei, reguei a terra e agora é hora de esperar os bons frutos”, finaliza o goleiro Tom.
Por: Deyvid Xavier