Com anúncio surpresa, a PMPL Brasil Spring 2022 começa no próximo mês cheia de novidades
A PUBG MOBILE Pro League Brasil Spring 2022 (PMPL Brasil Spring) começa no dia 4 de março e está repleta de novidades. Com os 20 melhores times do Brasil, a PMPL terá premiação de US$ 150 mil e vagas para a PMPL Américas. |
Após a PMPL Qualify BR, juntam-se à PMPL a multicampeã Brazilian Killers, Smoke Esports, F4CT e Intense Game – time com investimento do zagueiro Jemerson, ex-seleção brasileira, se juntam aos outros 16 times para a 3ª temporada da PMPL Brasil que acontece em março ao longo de 7 semanas, sendo dividido entre três classificatórias do Qualify, três Leagues e a grande final em abril.A PMPL Brasil vem com identidade renovada, mais próxima da audiência brasileira que as edições anteriores. Mantendo o mesmo time de talentos que as edições passadas – Diego “Toboco”, Petar Neto, Karen “Khaya” Hayashida e Felipe “Vespa” Rodrigues, a PMPL Brasil conta com times renomados, como Flamengo, INTZ, Black Dragons e Vivo Keyd; times que se formaram no PUBG MOBILE e são também candidatos ao título como Alpha7, Rise Esports, Honored Souls, Loops e Influence Rage; os desafiantes Storm Gaming, Shox Esports, Inco Gaming, GZM e Quick Revenge; além dos novatos Never Down e Art of Battle, que compraram suas vagas de B4 Esports e Red Canids, respectivamente.A transmissão acontecerá nos canais oficiais do PUBG MOBILE no YouTube, Facebook e Twitch a partir das 19h. O PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store. Sobre o PUBG MOBILEPUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG MOBILE no Facebook, Instagram, Twitter, Tiktok e YouTube.Sobre a Level UpA Level Up é uma empresa do grupo Tencent Games e tem a missão de aproximar os principais desenvolvedores de jogos do mundo às pessoas da América Latina. Com mais de 300 colaboradores em escritórios no Brasil, Colômbia e México, a Level Up atua na publicação e distribuição de games e é a maior distribuidora de jogos digitais do Brasil, com parceiros como Sony, Microsoft, Garena e Ubisoft. A empresa também oferece serviços de marketing, incluindo redes sociais, influenciadores, assessoria de imprensa e eSports, e atendimento ao consumidor em português, espanhol e inglês. |
Por: Jeane Motira | Theogames