Normalmente disputado por 64 times, nesta edição PUBG MOBILE aumentou a capacidade para 512 vagas atendendo a demanda da comunidade
O Brasil Open de PUBG MOBILE (BRO) é o torneio mensal aberto à comunidade. Este ano foram abertas 512 vagas para o torneio, incentivando a comunidade a participar dos eventos regionais e à descoberta de novos talentos. |
Nesta edição do BRO foram três dias de competição, o primeiro dia com os 512 times inscritos divididos em 32 grupos, funcionando da seguinte forma: os quatro melhores de cada grupo avançam para o segundo dia, com 128 times e 8 grupos. Os quatro melhores times de cada grupo avançam para o terceiro dia, transmitido ao vivo, com 32 times em 2 grupos.Na 1° semana de fevereiro o time da Loops foi campeão, em 2° lugar o time da Vivo Keyd e em 3° a Dreamy Team. Na 2° semana tivemos a Loops ganhando mais uma vez, com a INTZ em 2° lugar e Storm Gaming em 3° lugar.O torneio foi transmitido ao vivo diretamente dos estúdios da Level Up Brasil, em São Paulo, sendo realizado inteiramente online. Os três melhores times recebem R$ 1000 por semana, dividido assim:1° lugar – R$ 5002° lugar – R$ 3003° lugar – R$ 200Fique de olho no canal de eSports do PUBG MOBILE para mais informações.O PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store.Sobre o PUBG MOBILEPUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG MOBILE no Facebook, Instagram, Twitter, Tiktok e YouTube.Sobre a Level Up A Level Up é uma empresa do grupo Tencent Games e tem a missão de aproximar os principais desenvolvedores de jogos do mundo às pessoas da América Latina. Com mais de 300 colaboradores em escritórios no Brasil, Colômbia e México, a Level Up atua na publicação e distribuição de games e é a maior distribuidora de jogos digitais do Brasil, com parceiros como Sony, Microsoft, Garena e Ubisoft. A empresa também oferece serviços de marketing, incluindo redes sociais, influenciadores, assessoria de imprensa e eSports, e atendimento ao consumidor em português, espanhol e inglês. |
Por: Jeane Motira | Theogames