Quatro times se qualificam para competir na 3º edição da PMPL Brasil

0

Equipes se classificam para disputar uma vaga na PMPL Americas e lutar por parte da premiação de US$ 150 mil

PUBG MOBILE está anunciando as equipes da PMPL Qualify BR que irão competir com os 16 melhores times brasileiros classificados na mais recente edição da PUBG MOBILE Pro League (PMPL).
PMPL Qualify BR é um torneio qualificatório para a PMPL Brasil com três dias de duração, iniciado no último fim de semana, entre os dias 4, 5 e 6, e que garante vagas para a PMPL Americas Championship. As quatro equipes que alcançaram seus lugares na PMPL Brasil são: Intense Game com 247 pontos; Smoke E-sports com 212 pontos, F4CT E-sports com 208 pontos e Brazilian Killers com 187 pontos. O torneio foi realizado e transmitido pelos estúdios da Level Up em São Paulo.
A Season 3 da PMPL Brasil acontece em março e ao longo de 7 semanas, sendo dividido entre três classificatórias do Qualify, três Leagues e a grande final em abril.Confira a lista completa abaixo e a classificação da PMPL Qualify BR:EquipeColocaçãoAlpha7 Esports1º PMPL Brasil S2Honored Souls2º PMPL Brasil S2Rise e-Sports3º PMPL Brasil S2INTZ4º PMPL Brasil S2Black Dragons e-Sports5º PMPL Brasil S2Loops e-Sports6º PMPL Brasil S2Into Gaming7º PMPL Brasil S2Quick Revenge8º PMPL Brasil S2Storm Gaming9º PMPL Brasil S2Art of BattleVaga adquirida da B4Never DownVaga adquirida da Red CanidsFlamengo eSports12º PMPL Brasil S2GZM eSports13º PMPL Brasil S2Vivo Keyd14º PMPL Brasil S2Influence Rage15º PMPL Brasil S2Shox eSports16º PMPL Brasil S2Intense Game1º PMPL Qualify BR 2022Smoke E-sports2º PMPL Qualify BR 2022F4CT E-sports3º PMPL Qualify BR 2022Brazilian Killers4º PMPL Qualify BR 2022Destaques da partida:Intense Game se demonstrou forte desde o início e teve uma constância que os garantiu na parte superior do ranking. Destaque nos dois últimos dias de competição para os jogadores PERERAZEUSBOYYYY PAJE da Intense Game, que decolaram nas kills e garantiram o TOP KILL da competição com 40, 38 e 31 kills respectivamente.
 Mais eSports do PUBG MOBILE: Americas Elite League (AEL):Além disso, o Americas Elite League de PUBG MOBILE, organizado pela Level Up, está ganhando a sua 3º edição. São 20 times convidados de várias regiões, entre Brasil, América Latina (LATAM) e América do Norte (NA). A premiação total do Americas Elite League será de US$ 10 mil, mas com um formato diferente: 80% da premiação total é dividida entre os 20 times, e os 20% restantes são alocados para o 1º lugar levando US$ 1 mil e o 2º e 3º lugar US$ 500. Dessa forma, o torneio planeja se assemelhar a um esquema de franquias e manter os melhores times das Américas na competição.O campeonato começou nesta segunda-feira (07) e irá até o dia 27 de fevereiro, inteiramente online, com transmissão e apresentação produzida pela Level Up, com uso do estúdio no escritório em São Paulo.A transmissão acontecerá nos canais oficiais do PUBG MOBILE para Brasil no YouTubeFacebook e Twitche também nos canais oficiais de LATAM noYouTubeFacebook e Twitch.
 O PUBG MOBILE está disponível para download pela App Store e Google Play Store
 Sobre o PUBG MOBILE
PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.

Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG MOBILE no FacebookInstagramTwitterTiktok e YouTube.

Sobre a Level Up
A Level Up é uma empresa do grupo Tencent Games e tem a missão de aproximar os principais desenvolvedores de jogos do mundo às pessoas da América Latina. Com mais de 300 colaboradores em escritórios no Brasil, Colômbia e México, a Level Up atua na publicação e distribuição de games e é a maior distribuidora de jogos digitais do Brasil, com parceiros como Sony, Microsoft, Garena e Ubisoft. A empresa também oferece serviços de marketing, incluindo redes sociais, influenciadores, assessoria de imprensa e eSports, e atendimento ao consumidor em português, espanhol e inglês.

Por: Jeane Motira | Theogames 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade