PUBG MOBILE revela planos de eSports para 2022 com novas ligas

0

Avançando de um 2021 bem-sucedido com a marca de 1,6 bilhão de visualizações, o programa de 2022 se expande ainda mais com novos torneios e regiões.

PUBG MOBILE revelou as mudanças que chegarão ao cenário de eSports de PUBG MOBILE em 2022, que incluirão um novo visual para a PUBG MOBILE Pro League (PMPL), a introdução de novas regiões na PUBG MOBILE Club Open (PMCO) e na PUBG MOBILE National Championship (PMNC). Com a mudança competitiva, 2022 também promete uma premiação maior do que a incrível oferta de US$ 14 milhões do ano passado.
PUBG MOBILE está entrando no cenário de eSports de 2022 após um espetacular 2021, no qual teve 1,6 bilhão de visualizações. PUBG MOBILE também foi nomeado como finalista para o Esports Mobile Game of The Year e Esports Game of The Year no prestigiado Esports Awards e recebeu uma indicação no The Game Awards. Os novos planos para 2022 esperam aproveitar esse sucesso.A PUBG MOBILE Pro League (PMPL) assumirá um novo formato daqui para frente com um ciclo de 1 ano em vez do rebaixamento sazonal. A PMPL também verá uma mudança nas regiões, com EMEA MENA & SA sendo agora classificadas como Europa, Sul da Ásia e Oriente Médio e África. Como parte das mudanças, PMPL África PMPL Paquistão serão introduzidos, trazendo a PMPL para mais regiões. A PMPL também terá três transmissões por semana, em regiões que não participam dos Jogos Asiáticos, mantendo os fãs informados com toda a ação explosiva e oferecendo ainda mais dias de transmissão.A PUBG MOBILE Club Open (PMCO) também sofrerá mudanças drásticas, mudando para a competição regional Amador e Semi-Pro com: PMCO América do Sul, PMCO Europa, PMCO África, PMCO Oriente Médio PMCO Ásia. A PMCO verá uma mudança no ecossistema com a PUBG MOBILE National Championship (PMNC) agora se tornando a porta de entrada para a PMPL. As equipes da PMCO não serão mais promovidas diretamente para PMPL, mas competirão através da PMNC e da PMNC Regional Cup com a chance de alcançar a PMPL em 2023. As equipes amadoras e semi-profissionais poderão competir livremente em eventos autorizados do PUBG MOBILE eSports ao longo do ano para qualificar para PMNC no final do ano. As mudanças foram feitas para capacitar as regiões e permitir que uma gama mais ampla de competições alimente as PMPLs.“2021 foi um ano extraordinário para nós, continuando com a expansão do nosso ecossistema amador para profissional e sendo capaz de oferecer uma das maiores premiações da história dos eSports mobile para equipes concorrentes”, disse James Yang, diretor da PUBG MOBILE Global Esports. “Em 2022, queremos continuar destacando nossas incríveis equipes e jogadores e mostrar o talento que o PUBG MOBILE trouxe para o cenário dos eSports mobile. Olhando para o futuro, há muito o que se animar com novos torneios e regiões se juntando a nós. Eu não poderia estar mais animado para o que está por vir”.O PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store.Sobre o PUBG MOBILEPUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG MOBILE no FacebookInstagramTwitterTiktok e YouTube.Sobre a Level Up
A Level Up é uma empresa do grupo Tencent Games e tem a missão de aproximar os principais desenvolvedores de jogos do mundo às pessoas da América Latina. Com mais de 300 colaboradores em escritórios no Brasil, Colômbia e México, a Level Up atua na publicação e distribuição de games e é a maior distribuidora de jogos digitais do Brasil, com parceiros como Sony, Microsoft, Garena e Ubisoft. A empresa também oferece serviços de marketing, incluindo redes sociais, influenciadores, assessoria de imprensa e eSports, e atendimento ao consumidor em português, espanhol e inglês.

Por: Paula Medeiros | Theogames

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade