Volante do Corinthians assina contrato de patrocínio com a marca inglesa
A Umbro Brasil anuncia seu mais novo jogador patrocinado no futebol brasileiro: Roni, volante que pertence ao Sport Club Corinthians Paulista. Aos 21 anos, o meio-campista estreou como profissional nesta temporada, e com o pé direito: marcando gol contra o Esporte Clube Bahia no Campeonato Brasileiro. Roni é conhecido como um líder desde as categorias de base (sendo um escolhido constante para portar a braçadeira de capitão), e é famoso por sua raça dentro de campo, aliada a uma forte chegada ao ataque. Fora as qualidades em campo, Roni também é visto como referência por colegas: além de ter boa presença no vestiário, também traz história de superação na carreira. O atleta reúne todas as qualidades pelas quais a Umbro cultua seu amor pelo futebol. “O Roni tem um futuro brilhante pela frente. É um volante de qualidade e garra, o clássico volante tão bem produzido aqui no Brasil. Ele tem tudo a ver com a Umbro, por isso fizemos questão de buscá-lo e trazê-lo para o nosso time. É um nome que ainda vai trazer muita alegria aos apaixonados pelo futebol brasileiro”, comenta o brand manager da Umbro Brasil, Eduardo Dal Pogetto. A marca inglesa fornecerá ao jogador paulistano toda sua linha de material esportivo, contando com seus produtos de alto desempenho. “Estar na Umbro é uma grande realização na minha carreira. Lutei muito em busca dos meus sonhos, e firmar contrato com uma marca desse tamanho mostra que estou no caminho certo. Agora é focar no trabalho para que essa parceria renda muitos frutos”, comentou o volante Roni. Para fotos, clique aqui. Sobre a Umbro Fundada em 1924, a Umbro é a autêntica marca do futebol, pois se dedica a este esporte há mais de 90 anos. Nascida em Manchester, Inglaterra, a Umbro tem seus produtos usados dentro e fora de campo em mais de 100 países por todo o mundo. Hoje, a companhia soma sua herança na alfaiataria esportiva com uma moderna visão do futebol para criar roupas, calçados e acessórios que combinam desempenho e estilo. |
Por: Máindi – Engajamento e Performance |