Perto da estreia pelo Sampaio Corrêa, Diego Tavares agradece a oportunidade de ter defendido o São Bento

0

O São Bento fez 12 partidas na disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista, antes da parada em virtude da pandemia provocada pelo coronavírus. Em todos os jogos do Azulão, quem esteve presente foi o versátil Diego Tavares, que atuou algumas partidas como lateral-direito e em outras como atacante.

Sendo um dos principais destaques do São Bento, Diego Tavares chamou atenção do Sampaio Corrêa e o clube maranhense concretizou a contratação do atleta, que assinou contrato até o final da Série B. Já no novo clube, Diego Tavares fez questão de valorizar a chance que teve em vestir a camisa do São Bento. “Foi uma passagem muito positiva. Atuei em todas as partidas, contribui com gols e antes da parada estávamos com quatro vitórias consecutivas. Como me destaquei acabei sendo contratado pelo Sampaio Corrêa, mas gostaria de agradecer em especial a torcida do São Bento que sempre me apoiou. Sai do clube pela porta da frente. Fica o meu carinho e estarei na torcida para que o clube alcance os seus objetivos”, destacou o jogador de 29 anos.

Diego Tavares já está desde o início de julho em solo maranhense. No próximo sábado, o Sampaio Corrêa volta a jogar uma partida oficial após cinco meses. O duelo será fora de casa contra o Imperatriz em compromisso válido pela quarta rodada do Campeonato Maranhense. A Bolívia Querida é vice-líder do estadual com 10 pontos, mas tem um jogo a menos que o líder Moto Club, que soma 16 pontos.

Na expectativa da estreia pelo Sampaio Corrêa, Diego Tavares enaltece o período de preparação da equipe sob o comando de Léo Condé. “Nossos treinos tem sido num ritmo muito forte e bem conduzidos pela comissão técnica. O objetivo é que todos cheguem em boas condições para o jogo do dia 01 de agosto. Estou muito feliz com essa chance de vestir a camisa do Sampaio. Fui muito bem recebido. Estou preparado para estrear e quero retribuir todo esse carinho dos profissionais do clube e dos torcedores com gols e títulos”, finalizou.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade