Depois de conseguir retornar à Lituânia e cumprir os quatorze dias de isolamento determinados pelo clube, Renan Oliveira voltou à titularidade do FK Suduva na goleada de 3×0 sobre o Minija, pela Copa da Lituânia.
Com o resultado, a equipe do brasileiro avançou às quartas de final da competição e segue firme na luta pelo bicampeonato. “Feliz em poder voltar a jogar noventa minutos e, de quebra, ajudar a equipe numa classificação importante. Agora voltamos nossas atenções totalmente para a Liga”, destacou.
Após mais uma assistência, Renan Oliveira ampliou os impressionantes números conquistados até o momento no país europeu. Contratado em 2019, o brasileiro já acumula dois títulos (Campeonato Lituano e Copa da Lituânia), 28 jogos, apenas uma derrota, dez gols e seis assistências.
“São números importantes. Eu não ligo muito para isso e foco apenas em fazer o meu melhor no jogo seguinte. Estou bem adaptado ao país e motivado em renovar os dois títulos que conquistamos na temporada passada”, finalizou.
Aos 30 anos, Renan Oliveira foi revelado nas categorias de base do Atlético Mineiro e possui passagens marcantes por clubes como Goiás, Sport, Coritiba e América-MG.
Por: AV Assessoria de Imprensa