“Feliz pelo gol, mas principalmente pela atuação da equipe. Fizemos um grande jogo contra uma das melhores equipes do Brasil atualmente. Infelizmente deixamos escapar um ponto importante. Agora é virar a chave e já pensar no próximo compromisso”, revelou o camisa 9, que marcou o gol da derrota para o Santos por 2×1 na noite da última segunda-feira (27).
Com passagens por clubes como Ceará, Figueirense, além de uma experiência internacional pelo Seoul FC, da Coréia do Sul, Rafael Costa quer ajudar o Bugre a conquistar seus objetivos na temporada. “O Guarani é um dos clubes mais tradicionais do país. Sei a força do clube e da nossa torcida. Vou procurar me dedicar ao máximo para ajudar o clube com gols e assistências e que no final do ano a gente possa estar comemorando uma grande temporada”, finalizou o atacante que acumula 152 gols na carreira.
Com três pontos em dois jogos, o Bugre está na vice-liderança do grupo D atrás do Corinthians, que tem um ponto a mais. O próximo compromisso do Guarani na competição será contra o Mirassol, nesta quinta-feira (30), às 21h30, fora de casa.
Por: AV Assessoria de Imprensa