Com exclusividade, ESPN transmite clássico de Madrid na final da Supercopa da Espanha

0
A decisão da Supercopa da Espanha no próximo domingo, às 15h, terá transmissão exclusiva da ESPN Brasil. Real Madrid e Atlético de Madrid se enfrentam no clássico da capital espanhola que decidirá o campeão do torneio, no estádio Cidade dos Esportes Rei Abdullah, em Jidá, na Arábia Saudita. O jogo também será transmitido via WatchESPN, serviço de streaming da emissora.
A ESPN já definiu a equipe de transmissão para o clássico de Madrid. Everaldo Marques ficará responsável pela narração e Paulo Calçade fará os comentários.
Acontecendo pela primeira vez neste formato, a Supercopa da Espanha reúne os campeões e vices da LaLiga (Campeonato Espanhol) e da Copa do Rei. Enquanto o Real Madrid eliminou o Valencia na última quarta-feira, o Atlético de Madrid superou o Barcelona na tarde desta quinta para chegar à final.
Sobre a ESPN
Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal esportivo da TV paga no país. Referência em conteúdo multiplataforma e jornalismo de credibilidade, a ESPN conta com quatro canais nas operadoras de TV por assinatura do mercado brasileiro: ESPN Brasil (canal com destaque para as atrações do jornalismo como SportsCenter, Bate Bola, Bola da Vez e Resenha ESPN, além de grandes jogos do futebol internacional), ESPN (NFL, NBA, MLB, NHL, tênis e futebol internacional), ESPN 2 (futebol internacional, eSports, esportes americanos, surfe, rugby, ciclismo e poker) e ESPN Extra (canal focado em eSports, esportes radicais e X Games).
O WatchESPN, plataforma disponível para iOS, Android e desktop, permite aos fãs de esportes assinantes de planos de TV por assinatura ou planos de internet banda larga o acompanhamento da programação dos canais em tempo real, além de oferecer mais de 600 títulos no acervo de conteúdo sob demanda. A marca ainda disponibiliza notícias e vídeos exclusivos via ESPN App e portal ESPN.com.br.
Fundada em Bristol, Connecticut, em 1979, a ESPN tem como filosofia servir aos fãs de esporte em qualquer hora e lugar. Atualmente a empresa oferece conteúdo aos fãs em mais de 60 países, nos cinco continentes. A ESPN é marca pertencente aos grupos The Walt Disney Company e Hearst Corporation.
Por: Lucas Diniz – ESPN
Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade