Se a primeira impressão é a que fica, então o brasileiro Judson se deu bem. Sua temporada inicial nos Estados Unidos vestindo as cores do San Jose Earthquakes foi digna de muitos elogios. O volante, contratado após se destacar dois anos consecutivos no Avaí, não só caiu nas graças do torcedor como teve seu contrato renovado com o clube americano.
Motivo, claro, de celebração. Com 33 jogos no ano e sendo um dos top5 atletas que mais efetuaram desarmes na MLS, Judson acredita que a assinatura de um novo vínculo com o San Jose Earthquakes sacramenta sua boa participação na temporada. “Claro que você faz a avaliação pessoal da temporada e eu acreditava que tinha ido bem, que tinha sido bom. Mas eles optarem por renovar comigo, falarem que me querem no projeto deles por mais tempo é sensacional, é o que todo atleta quer. Fui muito bem tratado aqui e fiquei muito feliz com a renovação de contrato. Com essa notícia da renovação fechou como um ano mágico pra minha carreira com certeza”, afirmou o volante, que passa férias no Brasil.
Para Judson, os feitos do San Jose Earthquakes na MLS serão ainda melhores na próxima temporada. É o que o volante brasileiro garante. “Nossa campanha foi boa. Lembro que no começo do ano muitos não apostavam na gente, mas fomos crescendo durante a MLS e batemos de frente com todos os times. Foi uma temporada muito legal, por pouco não classificamos e seguimos sonhando com algo muito maior. Mas ficou para próxima temporada. Tenho certeza que será um ano ainda melhor para o San Jose Earthquakes”, finalizou o camisa 93 do clube americano, que marcou um gol na MLS.
Por: AV Assessoria de Imprensa