“Foi um ano incrível e com muitos momentos inesquecíveis. Infelizmente o nosso maior objetivo, que era o acesso, não veio por detalhe. Pecamos em alguns jogos na reta final e deixamos escapar essa tão sonhada vaga. Agora é descansar e tentar novamente no próximo ano”, destacou Jenison.
Dos 51 jogos do Paraná na temporada, Jenison esteve em campo em 47, totalizando 92,16%, e anotou dezessete gols. Na Série B foram 34 jogos, dos 38 da equipe, e nove gols. “Eu fui contratado para fazer gols e acredito que dei minha parcela de contribuição para que a gente brigasse pelo acesso até as últimas rodadas. Espero que eu consiga superar esses números no próximo ano”, revelou o camisa nove.
O atacante terá 2019 como seu principal ano da carreira. Com passagens por clubes como Paysandu, Athletico Paranaense, Bragantino, Vila Nova, entre outros, foi no Paraná que acabou sé destacando e superando o ano passado quando fez 42 jogos e 15 gols com a camisa do Cuiabá. “Ano passado já tinha sido um ano espetacular e consegui superar esses números. Espero que isso seja um crescente na minha carreira e que essa evolução profissional continue nos próximos anos”.
Aos 28 anos Jenison tem mais um ano de contrato com o Paraná, mas deixa seu futuro em aberto. “Eu realmente não sei o que pode acontecer. Eu tenho contrato com o Paraná e gosto muito do clube e das pessoas que aqui estão, mas esse tipo de situação eu deixo para o meu empresário resolver e só me passar algo quando se tiver realmente alguma coisa bem encaminhada que seja boa para mim e para o clube também”, finalizou o jogador.
Por: AV Assessoria de Imprensa