De fora dos últimos seis jogos por conta de uma lesão muscular, o volante Ruan está recuperado e pronto para ajudar o Brusque na grande decisão da Copa Santa Catarina.
Após classificar para a semifinal com a segunda melhor campanha do torneio e eliminar o Tubarão na fase mata-mata, o clube enfrenta na final o Marcílio Dias.
Motivado, Ruan revela a expectativa para o retorno aos jogos. “É muito ruim ter que ficar de fora, ainda mais num momento decisivo como esse. Infelizmente são coisas que acontecem no futebol. Procurei tratar bastante para voltar o quanto antes. Agora já estou me sentindo bem, treinando normalmente e preparado para ajudar a equipe da melhor forma. Teremos um jogo decisivo pela frente e quanto mais opções tivermos, melhor para o time”, ressaltou o jogador, que soma 71 partidas com a camisa do Brusque.
A primeira, das duas decisões, acontece neste domingo (17), às 16h, no Augusto Bauer. Confiante, Ruan destaca a importância do confronto desse final de semana. “Ao longo dessa temporada, o Brusque já mostrou várias vezes sua força e, mesmo com as mudanças depois da conquista da Série D, nosso grupo continuou forte e determinado. A gente sabe que esse primeiro confronto é fundamental e vamos entrar em campo com foco total para conquistar uma vantagem. Contamos também com a força do nosso torcedor para buscar mais um título da Copa Santa Catarina”, concluiu.
Por: AV Assessoria de Imprensa