Esse foi o primeiro acesso da carreira do experiente defensor que acumula no currículo dois títulos estaduais no Ceará, um da Copa Verde e um da Copa da Liga Portuguesa. “Foi uma sensação diferente. Não foi um título, mas a emoção é a mesma. Alcançamos o principal objetivo do clube na temporada e ver a felicidade dos torcedores, funcionários e companheiros está sendo gratificante demais”, revelou Diego Ivo.
Contratado junto ao São Bento para a disputa da competição, Diego Ivo ainda não está satisfeito. O zagueiro avisa que o Juventude vai lutar até o final para levar o caneco para o Rio Grande do Sul. “Estamos felizes, mas a partir de amanhã o foco estará totalmente voltado no duelo contra o Náutico pela semifinal. Queremos conquistar esse título para deixar ainda mais o nosso nome marcado na história do clube. Acredito que serão dois grandes jogos de dois clubes tradicionais do futebol brasileiro e que passaram por momentos de turbulência nos últimos anos”, finalizou.
A primeira partida entre as equipes está marcada para o próximo domingo (15), às 18 horas, no Alfredo Jaconi. O jogo de volta, em Recife, será no domingo seguinte, dia 22, no mesmo horário. Quem avançar decidirá o título contra Sampaio Corrêa ou Confiança, que disputam a outra semifinal.
Por: AV Assessoria de Imprensa