Foi um longo período de tratamento até voltar a ficar à disposição da comissão técnica do Verdão do Oeste. A última partida de Renato pela Chape foi contra o Flamengo, pela quarta rodada do Brasileirão. “É uma situação que não estou acostumado. Essa lesão me afastou por um longo período e isso deixa a gente muito chateado. Queremos sempre estar em campo ajudando nossos companheiros. Ficar acompanhando de fora sem poder fazer nada é frustrante”, revelou o jogador.
Contrato no início da temporada, Renato entrou em campo em 18 oportunidades pela Chape em 2019. “A minha vontade de voltar a jogar e poder retribuir a confiança da direção no meu futebol é enorme. Quero ajudar a equipe a sair dessa situação na Série A e tenho certeza que vamos conseguir passar essa fase complicada. A Chape merece permanecer entre os principais clubes do país e vamos lutar até a última rodada para que isso aconteça”, destacou Renato, que é lateral de origem, mas atua também no meio-campo.
Contra o Vasco, neste sábado (14), às 19 horas, em Chapecó, o jogador já poderá figurar entre os relacionados. “Estou à disposição e pronto para ajudar caso a comissão técnica opte pela minha convocação. Esse é o momento onde todos precisam estar na mesma sintonia para que a gente consiga sair dessa zona perigosa o mais rápido possível”, finalizou Renato.
Por: AV Assessoria de Imprensa