Podendo perder por dois gols de diferença, a equipe comandada pelo treinador Vinícius Bergantin enfrentou um difícil confronto no interior de Sergipe, mas conseguiu segurar a pressão e ficou com a vaga. “Sabíamos que não seria fácil, mesmo com uma boa vantagem. Graças a Deus tudo deu certo e saímos de lá com essa tão sonhada vaga. A cidade, os torcedores, o clube e nós jogadores mereciam essa conquista”, analisou Marcos Serrato.
Com a vaga garantida, o Ituano agora quer lutar pelo título da Série D. “Agora vamos brigar pela cereja do bolo. Nosso time está bem preparado e determinado em buscar esse título. Seria espetacular fechar a temporada com um título nacional tão importante”, ressaltou o meia, que é titular absolto da equipe paulista na temporada.
O próximo desafio será enfrentar a equipe do Brusque, de Santa Catarina, em data e horário ainda não definido pela CBF. “O Brusque vem fazendo uma grande campanha desde a primeira fase. É um time muito qualificado e temos a certeza que serão dois grandes jogos. Estamos preparados e vamos lutar para deixar essa conquista ainda mais bonita”, finalizou Marcos Serrato, de 25 anos.