“O grupo sofreu uma grande reformulação e, mesmo assim, conseguimos fazer um bom estadual. Nessa primeira parte da Série B, que é uma competição bastante equilibrada, tivemos apenas uma derrota e estamos a dois pontos do G4. Estamos no caminho certo”, revelou Rusch.
Com dezessete jogos com a camisa do Figueirense e apenas quatro derrotas, Rusch segue trabalhando forte para seguir contribuindo e evoluindo com a equipe de Hemerson Maria.
“A competitividade dentro do grupo é saudável. Quem ganha com isso é o clube e a comissão técnica. Temos que nos superar, a cada dia, para aproveitar as oportunidades. Quero poder ajudar ainda mais e sigo trabalhando para isso”, destacou o atleta, que possui três gols e três assistências pelo alvinegro.
Durante o período de folga, Júlio Rusch aproveitou para visitar a família e amigos, em Curitiba, mas não deixou de cuidar da parte física já visando a sequência da temporada.
“Esse tempo é raro na nossa profissão, então procurei aproveitar ao máximo os meus familiares. No Paraná, eu treinei fisicamente todos os dias com o preparador físico, Rafael Francisco, que sempre me auxilia, nesses períodos, para me reapresentar da melhor maneira possível. Vamos para o momento mais decisivo da temporada e quero muito conquistar o acesso para o clube”, finalizou.
Antes de reiniciar a competição nacional, o Furacão ainda terá a disputa da Recopa Catarinense, contra o Brusque, no próximo dia 04 de julho, no estádio Orlando Scarpelli.
Por: AV Assessoria de Imprensa