Fora da equipe desde a segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B devido a uma lesão na coxa, Matheus Destro voltou a treinar normalmente com o grupo do Figueirense e poderá ser mais uma opção entre os relacionados para a partida de amanhã (31), às 19h15, contra o Atlético Goianiense, no estádio Orlando Scarpelli.
Com dezessete jogos na temporada pelo clube catarinense, Destro acredita numa arrancada alvinegra rumo ao grupo de cima na tabela de classificação.
“A Série B é um campeonato muito difícil, onde o equilíbrio prevalece. Sabemos das dificuldades que teremos pela frente, mas nosso time tem o acesso como meta. Para alcançarmos esse objetivo, precisamos impor nosso ritmo de jogo e superar as adversidades. Tenho certeza que vamos iniciar uma arrancada rumo ao G4”, analisou o lateral.
Para Destro, a relação da equipe com o torcedor será fundamental nessa caminhada.
“O Orlando Scarpelli sempre foi conhecido por ser um caldeirão. A torcida está reconhecendo que o grupo tem lutado até o fim em todas as partidas. O grupo está focado e ciente do que precisa ser feito para conquistar os resultados. Com o apoio do nosso torcedor e, consequentemente, um bom desempenho nosso dentro de campo, o Figueirense torna-se uma equipe ainda mais forte dentro de casa”, finalizou.
Por: AV Assessoria de Imprensa