Fora da última partida por um desconforto muscular, o volante Ruan fez questão de elogiar a determinação do elenco. “Só quem está aqui dentro sabe do foco e determinação desse grupo. Pode até ser que não dê certo, mas tenho certeza que todos aqui estão deixando o seu melhor dentro de campo. Viramos uma família de verdade e vamos lutar até o fim para buscarmos o nosso objetivo”, destacou o volante.
Mesmo com uma campanha irretocável, com quatro jogos e quatro vitórias, Ruan alertou que o caminho rumo ao acesso ainda será longo e complicado. “Não podemos deixar subir à cabeça. Ainda tem muito chão pela frente. A competição está só no início e estamos cientes disso. A Série D é uma competição dura e traiçoeira. Temos que manter essa pegada até o fim”.
Na próxima segunda-feira (03), às 20 horas, o Bruscão enfrentará o Foz do Iguaçú, pela quinta rodada do grupo A15. “Apesar de já estarmos classificado, tenho certeza que a torcida virá em peso nos apoiar. O fator campo terá que ser o nosso diferencial nas próximas fases. O Augusto Bauer será o nosso caldeirão”, finalizou o jogador, que foi formado nas categorias de base do Criciúma.
Por: AV Assessoria de Imprensa