No primeiro duelo, deu São Paulo. O tricolor acabou levando a melhor diante do Ituano e, em casa, fez o placar de 2×1 pelas quartas-de-final do Paulistão. Cabe agora a equipe de Itu reverter o duelo para avançar às semis.
É possível. É o que acredita um dos principais destaques do Ituano até aqui no Campeonato Paulista. Com 2 gols marcados em 13 jogos, Marcos Serrado reconhece que o São Paulo foi melhor e mereceu a vitória no primeiro jogo. Mas o meio-campista acredita em desfecho diferente no reencontro. “Se a gente analisar vai ver que realmente o time deles foi melhor, criou mais chances, conseguiu jogar mais. Na verdade um pouco também por não termos conseguido realizar nosso jogo, nosso melhor futebol. Fizemos várias partidas muito melhores em todos os aspectos na fase de classificação. É justamente retomar esse futebol, nossa melhor fase. Claro que eles largaram na frente, mas está em aberto”, afirmou o jogador, que completou 25 anos recentemente.
Para Marcos Serrato, o Ituano tem que acreditar na classificação. E tem que se entregar ao máximo durante os 90 minutos. “Temos que ter confiança, temos que ter foco. E tratar como o jogo da vida. É claro que sabemos que do outro lado tem um São Paulo, que é um clube gigante, tem vários jogadores de qualidade, um time muito forte. Mas fizemos nesse ano jogos bem melhores do que fizemos agora nesse fim de semana. É focar e acreditar na gente, no nosso potencial. Vamos trabalhar muito e com certeza vamos nos entregar muito no duelo de volta”, finalizou o jogador, com passagens também por Paraná, Ponte Preta e Vila Nova.
Ituano e São Paulo voltam a se encontrar nesta quarta-feira, às 19h15.
Por: AV Assessoria de Imprensa