Invicto há seis meses, Antonio Carlos celebra bons números pelo Palmeiras e mira Choque-Rei: ”Grande jogo”

0

Titular no triunfo por 3 a 0 sobre o Melgar, em partida que aconteceu na última terça-feira (12), pela fase de grupos da Copa Libertadores, o zagueiro Antonio Carlos atingiu seis meses de invencibilidade com a camisa do Palmeiras. A última derrota do jogador pelo Verdão foi no dia 12 de setembro. Na ocasião, a equipe alviverde perdeu por 1 a 0 para o Cruzeiro, pelas semifinais da Copa do Brasil. De lá pra cá, ele soma 17 jogos, onde conquistou 11 vitórias e seis empates.

Feliz pelo semestre invicto com a camisa do Palmeiras, Antonio Carlos celebra o bom momento pela equipe. ”É muito gratificante chegar a seis meses de invencibilidade com a camisa do Palmeiras. Trabalho diariamente e sempre busco ajudar a equipe da melhor maneira, então sinto que estes números premiam o meu esforço e de todo o grupo. Agora é seguir focado e lutar para, se Deus quiser, manter este bom momento”, avaliou o zagueiro, de 26 anos.

Após o triunfo pela Libertadores, o Palmeiras já volta as suas atenções para o Campeonato Paulista. O próximo desafio do Verdão será o clássico Choque-Rei diante do São Paulo, contra quem Antonio Carlos possui um bom retrospecto recente. Ele saiu vitorioso em três das últimas quatro vezes que enfrentou o Tricolor. Além disso, chegou a balançar as redes em uma destas oportunidades. Foi no triunfo por 2 a 0 pelo Paulistão de 2018.

Agora, Antonio Carlos espera repetir as boas atuações que teve nos seus últimos encontros com o São Paulo. ”Fico feliz por este bom retrospecto recente diante do São Paulo. Com certeza será uma motivação a mais para a partida de sábado. Teremos um adversário difícil pela frente e precisamos de muita atenção para este grande jogo. Viemos em uma boa sequência no estadual e vamos trabalhar para mantê-la”, completou.

São Paulo e Palmeiras se enfrentam no próximo sábado (16), às 16h30, no Pacaembu. O duelo será válido pela 11ª rodada do Paulistão.

Por: AV Assessoria de Imprensa

 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade