Equipe bicampeã da Stock Car nas temporadas 2015 e 2016 mostrou hoje as novas cores que estarão nos carros e macacões de Cacá Bueno, Felipe Fraga e Marcel Coletta
A receita do sucesso estará literalmente no desenho dos carros e também nos macacões dos pilotos da Cimed Racing para a temporada 2019 da Stock Car. Batizado de “Atitude”, um manifesto escrito em forma de bula indica doses motivacionais do medicamento indicado para lutar por mais pódios e vitórias na categoria.
Com o amarelo como cor predominante no novo layout do esquadrão, a Cimed Racing busca o terceiro título de equipes e de pilotos com Cacá Bueno, maior campeão em atividade na Stock Car (com cinco títulos), Felipe Fraga, o mais jovem campeão da categoria e também da Corrida do Milhão, e a novidade de 2019: Marcel Coletta, que fará história ao se tornar o mais jovem piloto a correr na Stock Car, com apenas 17 anos e 5 meses.
“Este manifesto é destinado para quem pensa em fazer diferente. Para quem quer ter mais atitude na vida, nos negócios e busca o sucesso. Atitude transforma o modo como você vê a vida. Tira você da zona de conforto e coloca em uma posição acima da média. Nossa indicação é uma dose de atitude para criar uma postura e um modo de agir alinhados com os objetivos da sua vida”, diz João Adibe, presidente do Grupo Cimed, citando algumas das linhas presentes na receita do manifesto que estará estampado nos carros da Stock Car e no macacão dos pilotos.
A campanha foi desenvolvida pelo departamento de comunicação da Cimed, liderado pelo diretor de criação Erich Shibata, com design de Del Oliveira e redação de Matheus Norberto.
A abertura da temporada 2019 da Stock Car acontecerá em 7 de abril no Autódromo do Velopark, no Rio Grande do Sul.
Por: RF1 Serviços Jornalísticos