Camisa 10 do Coritiba, meia Biel vibra com gol nas quartas de final e celebra campanha do Coxa na Copa do Brasil sub-17

0

Uma vitória, quatro empates e apenas uma derrota em seis jogos. Esta foi a campanha do Coritiba, única equipe fora do eixo Rio-São Paulo a chegar nas quartas de final da Copa do Brasil sub-17. Na última quinta-feira (8), o Coxa foi eliminado da competição pelo Santos. Após empate em 3 a 3 no Paraná, a equipe alviverde perdeu por 2 a 1 na Vila Belmiro.

Quem se destacou pelo Coritiba na Copa do Brasil sub-17 foi o meia Biel. Camisa 10 do Coxa, ele atuou em todos os confrontos da equipe no torneio. Segundo o jogador, fica uma sensação de ”dever cumprido” após a boa campanha na competição nacional. ”Considero que fizemos uma boa campanha. Poderíamos ter ido mais longe, já que jogamos de igual para igual com todos os adversários. O que faltou foi um pouco de capricho na hora de finalizar, pois tivemos varias chances claras de gol. Mas apesar disso, saímos de cabeça erguida e com a certeza de termos feito um bom campeonato”, disse o jogador, de 16 anos.

Apesar da eliminação, Biel acredita que o Coritiba realizou boas atuações diante do Santos, tanto na partida de ida quanto na de volta. ”Foram os nossos melhores jogos do ano. Na primeira etapa do jogo em Curitiba, abrimos uma vantagem de 3 a 0, jogando muito bem. Voltamos um pouco desatentos para a segunda etapa e acabamos saindo com o empate. No segundo jogo, fizemos uma excelente partida, com muito mais chances de gol que o adversário, mas infelizmente saímos derrotados do duelo”, avaliou.

Além da boa campanha do Coritiba na Copa do Brasil sub-17, Biel também celebra o seu desempenho individual no torneio. Ele foi o autor do gol do Coxa no revés diante do Santos. ”Individualmente, acredito que fiz um ótimo campeonato. Fui crescendo no decorrer dessa Copa do Brasil. Tive boas atuações, sempre tentando ajudar a minha equipe a alcançar os objetivos. Nas duas partidas contra o Santos, vejo que joguei bem. Consegui fazer boas jogadas e ainda marcar um gol. Analiso de forma positiva a minha participação no torneio”, concluiu o camisa 10.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade