Companhia aérea irá para a 4ª temporada como parceira do maior campeonato de basquete do país
O basquete brasileiro seguirá voando com a Avianca Brasil. Pela quarta temporada consecutiva, a companhia será patrocinadora oficial do NBB CAIXA e seguirá como responsável pelo transporte aéreo do staff da LNB, da arbitragem e das equipes envolvidas com o maior campeonato de basquete do país.
Em contrapartida ao apoio logístico, a Avianca Brasil continuará ativando sua marca durante todos os jogos da competição – fase de classificação e playoffs – e também no Jogo das Estrelas. Companhia aérea mais valorizada pelos brasileiros, de acordo com estudo realizado pela consultoria DOM Strategy Partners, a empresa terá direito a uma placa de quadra ou inserção no LED durante as partida, além de ingressos, hospitalidade e direitos de ações promocionais e sociais.
“A LNB tem muito orgulho da parceria com a Avianca, cia área oficial do NBB CAIXA que transporta nossos atletas, staff e equipe de arbitragem com segurança e pontualidade. Os serviços da empresa são essenciais para garantir o conforto aos atletas que estão em constante deslocamento em quatro regiões do país. Carregamos essa marca com enorme satisfação e entendemos porque a Avianca é a cia aérea que mais cresce no Brasil”, disse João Fernando Rossi, presidente da LNB.
Outro grande trunfo da parceria está no meio digital e a companhia seguirá assinando todas as pontes aéreas que acontecerem nas partidas do NBB CAIXA. Pioneiro no esporte nacional, o conteúdo patrocinado “#PonteAéreaAvianca” continuará sendo ativado nas mídias sociais do @NBB.
Ao final do campeonato, a melhor ponte aérea será escolhida em votação popular e os vencedores ganham uma passagem para qualquer destino Avianca no país. Na última temporada, o prêmio ficou com Marquinhos e Olivinha, do Flamengo. Já em 2016, a dupla campeã foi Larry Taylor e Tyrone, do Mogi, enquanto que em 2017, os vencedores foram Valtinho e Gui Deodato, do Bauru.
O acordo também prevê a continuidade de outra ativação nos meios digitais: “A Melhor Jogada do Natal”, que promove um reencontro familiar em meio às festas de fim de ano. No ano passado, com a inauguração do voo para Nova York, o norte-americano naturalizado brasileiro Larry Taylor foi até os Estados Unidos para passar o Natal ao lado de seu filho e o vídeo teve sucesso absoluto, com mais de 700 mil visualizações nas mídias sociais.
Durante a ação, Larry e o filho Josh acompanharam uma partida da NBA, entre Cleveland Cavaliers e Chicago Bulls. Já em 2016, a parceria levou os pais do ala Gemerson, atualmente no Vasco, para acompanhar uma partida do filho in loco pela primeira vez.
Desde 2016 somos parceiros do NBB e é muito bom para a Avianca saber que conseguimos receber os atletas mais altos do país com todo o conforto e espaço necessário para garantir a melhor perfomance nas quadras. Com nossas ativações – tanto nos jogos quanto no digital – vamos apresentar aos fãs do esporte o espírito inovador da Avianca e convidá-los a experimentar o padrão de qualidade dos nossos serviços, atendimento, entretenimento e conforto”, reforçou Thais Grinberg, Diretora de Marketing da Avianca Brasil e do programa de fidelidade Amigo,
Sobre a Avianca Brasil
A Avianca Brasil atende 25 destinos domésticos e quatro no exterior com mais de 260 decolagens diárias, utilizando 56 aviões da Airbus – a frota mais jovem do Brasil. Reconhecida pela alta qualidade do seu produto, a companhia oferece diferenciais aos clientes, como entretenimento individual, refeição de bordo gratuita e maior espaço entre poltronas (é a única no país a estampar a categoria “A” do Selo Dimensional ANAC em todas as fileiras de assentos de todas as suas aeronaves).
Sempre inovadora, foi a primeira empresa aérea da América do Sul a ter internet a bordo de aviões e uma das pioneiras na operação latino-americana do moderno A320neo. A estas vantagens soma-se o programa de fidelidade Amigo, que possui, mais de 4 milhões de clientes cadastrados. Além disso, como o membro brasileiro da Star Alliance, a maior aliança global de companhias aéreas, a Avianca Brasil conecta passageiros a mais de 1.300 aeroportos em todo o mundo, por meio de voos de 28 parceiras internacionais. Para mais informações, acesse: www.avianca.com.br, siga @AviancaBrasil no Twitter e curta a Avianca Brasil no Facebook.
Por: Caio Casagrande – Assessoria de Comunicação LNB