A manhã do último domingo (30) foi especial para o lateral-direito Ezequiel, do Cruzeiro. Titular no revés por 3 a 1 para o Palmeiras, pela 27ª rodada do Brasileirão, o defensor alcançou a marca de 50 jogos na elite do futebol nacional.
Ezequiel ressalta a sua alegria pelo feito, que para ele é motivo de orgulho. ”Sempre sonhei em me tornar um jogador profissional, então chegar a 50 jogos de Série A é algo muito especial para mim. Agradeço aos meus familiares, amigos e treinadores que me ajudaram a chegar até aqui. Sou muito grato a todos”, disse o lateral, revelado pelo Criciúma e que está no Cruzeiro desde 2016.
Na próxima quarta-feira (3) o Cruzeiro decide o seu futuro na Copa Libertadores. Às 21h45, a Raposa recebe o Boca Juniors, pelo duelo de volta das quartas de final do torneio. Apesar da derrota por 2 a 0 na Bombonera, Ezequiel acredita na classificação celeste. ”Será um confronto muito complicado, o Boca tem um time bastante qualificado. Porém, tenho certeza que a nossa torcida comparecerá em peso e vai fazer do Mineirão um verdadeiro caldeirão. O grupo está unido e creio que temos totais condições de avançar para as semifinais”, concluiu.
Jogos de Ezequiel na Série A:
Criciúma: 7 jogos (3V, 2E e 2D)
Cruzeiro: 43 jogos (15V, 13E e 15D)
Total: 50 jogos (18V, 15E e 17D)
Por: AV Assessoria de Imprensa