Juventus empata sem gols fora de casa

0

Duelo  garantiu um ponto na A2

O Juventus foi até o Canindé nesta manhã de domingo (18 de março) jogar contra a Portuguesa, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Paulista Série A2.

O técnico Alex Alves apresentou um esquema diferente para a partida, jogando com três zagueiros.

Debaixo de muito sol e calor, a Lusa dominou pelos primeiros 20 minutos, exercendo a pressão por jogar em casa. Aos 5 minutos, em bola cruzada pela direita a Portuguesa quase abriu o placar, mas a trave não deixou.

A partir da metade do primeiro tempo, o Moleque Travesso conseguiu equilibrar a partida e chegou com Rosinei arriscando de longe. A melhor chance foi com o jovem Cesinha que após confusão na área adversária, chutou em cima do goleiro João Lopes.

Segundo tempo com calor intenso, as duas equipes criaram oportunidades de marcar, entretanto o placar não se alterou nos 90 minutos.

O treinador Alex Alves falou ao fim da partida e elogiou o desempenho da equipe.

“Estávamos fazendo bons jogos, mas não conseguíamos fazer gols. Resolvemos mudar o sistema, tiramos alguns jogadores da equipe, mas ainda não jogamos como treinamos na semana. Fizemos dois bons treinos antes do jogo, um time totalmente diferente, e hoje até pelo calor, não conseguimos fazer com que nossos laterais fossem pontas. Estou muito satisfeito com o desempenho do time, se entregaram durante o jogo todo. A obediência tática foi fora do normal. Os jogadores estão todos de parabéns”, falou o comandante do Juventus.

Com uma janela pequena para se preparar para o próximo duelo, a equipe volta a campo nesta quarta-feira (21), fora de casa, contra a Penapolense pela 14ª rodada da Série A2.

– Ficha Técnica –
Portuguesa 0 x 0 Juventus
Campeonato Paulista – Série A2 – 13ª rodada – 18 de março da 2018
Estádio do Canindé, São Paulo-SP – 10 horas
Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo
Auxiliares: Daniel Luis Marques e Risser Jarussi Corrêa
Renda: R$28.790,00 – Público: 2.052 pessoas
Cartões Amarelos: Portuguesa (Franklin); Juventus (Leo Cunha, Robson).
Cartão Vermelho: Jean Carlos (Juventus).
– Equipes –
Juventus: André Dias; Leo Cunha, Carlinhos, Hebert, Robson (Sérgio Raphael), Rafael Franco, Thiago Bonfim (Dener), Cesinha, Weldon (Jean Carlos), Rosinei e Wellington Baroni.
Técnico: Alex Alves
Portuguesa: João Lopes; Carlinhos, Gabriel, Marcos Vinicius, Jonatas Paulista, César (Franklin), Vinícius Martins (Fernandinho), Vinícius Barba, Raul, Pereira, Cesinha (Luiz Thiago).
Técnico: Allan Aal

Por Tuddo Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade