Equipe recebeu o Audax e foi derrotada por 1 a 0
O Clube Atlético Juventus entrou em campo neste domingo (28 de janeiro) para enfrentar o Audax em jogo válido pela 4ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista 2018, no Estádio Conde Rodolfo Crespi. A equipe visitante venceu por 1 a 0.
Logo no início da partida o Audax já assustou a torcida juventina. Aos 4 minutos o atacante Robert chutou na saída do goleiro André Dias. A bola passou raspando a trave. Boa parte da primeira etapa foi dominada pela equipe visitante, que criou outras boas chances.
Ainda nos minutos iniciais, o zagueiro Robson sofreu uma torção no tornozelo após dominar a bola e Hebert entrou na posição. O atleta teve que sair de maca. O departamento médico do Juventus ainda vai realizar exames para determinar as condições do zagueiro.
O time da Mooca chegou com grande perigo com Rosinei após cruzamento de Nata. O volante cabeceou firme, assustando o goleiro Jefferson.
Já na etapa final, logo nos primeiros instantes Rosinei arriscou de longe, obrigando o goleiro adversário a fazer boa defesa.
Na sequência, o técnico Edmilson de Jesus fez duas alterações: saíram Wendel e Baroni, e entraram Janderson e Rafael. A equipe se lançou ao ataque em busca do primeiro gol, mas foi o Audax quem comemorou.
Aos 23 minutos, Robert recebe bola em profundidade e finalizou. A equipe visitante abriu o placar e decretou números finais a partida, 1 a 0.
O goleiro André Dias, ovacionado pela torcida devido à excelente atuação, falou sobre o resultado.
“Eu acredito que o jogo se desenhou de forma diferente. Eles vieram com a proposta de abrir nosso time e ter espaço para infiltrações. Pecamos um pouco para entender isso e no segundo tempo voltamos melhor. Numa bola enfiada tiveram êxito para fazer o gol. Após isso nós tentamos, mas não de forma muito organizada”, explicou André Dias.
“As equipes estão colocando bolas em profundidade e infelizmente não conseguimos bloquear. Vamos treinar durante a semana para fechar melhor. Raciocinar com a cabeça fria para que isso não aconteça mais”, finalizou o goleiro.
O Juventus teve oportunidades para marcar. Uma, inclusive, anulada pelo assistente. O Audax também criou oportunidades de ampliar, mas parou sempre no inspirado André Dias.
“Era um jogo que tínhamos de ganhar, não foi o que aconteceu. Tivemos um poder de envolvimento na primeira parte do jogo e a bola infelizmente não entrou. Então, o Audax cresceu e em um momento oportuno eles fizeram o gol”, comentou o técnico Edmilson de Jesus.
A equipe se reapresenta na terça-feira (30) para iniciar os treinos da semana, visando o jogo contra o Sertãozinho no próximo domingo (4 de fevereiro) na Rua Javari, pela 5ª rodada da Série A2.
– Ficha Técnica –
Juventus 0 x 1 Audax
Campeonato Paulista – Série A2 – 4ª rodada – 28 de janeiro da 2018
Estádio Conde Rodolfo Crespi – 10 horas
Árbitro: Rodrigo Gomes Paes Domingues
Auxiliares: Alex Alexandrino e Diogo Correia dos Santos
Renda: R$29.235,00 – Público Pagante: 1748 pessoas
Cartão amarelo: Juventus (Weldon, Rafael Franco, Felipe Saturnino), Audax (Maurício, Bruno, Matheus Azevedo)
Gol: Robert 23′ 2T (Audax)
Equipes
Juventus: André Dias; Léo Cunha, Robson (Hebert), Sérgio Raphael e Felipe Saturnino; Nata, Rosinei, Wendel (Janderson) e Baroni (Rafael Franco); Weldon e Deivide.
Técnico: Edmilson de Jesus
Audax: Jefferson; Bruno, Romário, Maurício e Rodrigo; Patric, Douglas (Matheus Azevedo), Kallyl (Matheus Marcondele) e Robert; Léo Rocha e Renato.
Técnico: Luciano Quadros
Por Tuddo Comunicação