Equipe Tricolor abre o placar mas acaba sofrendo revés e segue no Z4.
O Choque-Rei entre Palmeiras e São Paulo foi mais uma vez emocionante. Em partida válida pela 22° rodada do Brasileirão, o São Paulo abriu o placar com Marcos Guilherme ao 12 minutos da etapa inicial, Tricolor 1 x 0. Minutos mais tarde, Pratto que efetuou o lançamento para M. Guilherme fazer o gol se chocou com Hernanes e deixou o Allianz Parque de ambulância.
Com a entrada de Gilberto no lugar do argentino a partida recomeçou e aos 35 minutos William empatou o jogo. Michel Bastos cruzou e o atacante teve frieza para empatar. 1 x 1. Não demorou muito e o mesmo William virou o placar. Aos 38 minutos da etapa inicial, o atacante recebeu pela ponta esquerda, driblou Jucilei e chutou de fora da área, belo gol, Palmeiras 2 x 1.
Ainda na primeira etapa o Tricolor voltou a empatar a partida. Belo cruzamento da direita, Hernanes dominou e chutou rasteiro, 2 x 2, aos 51 minutos da etapa inicial.
Na segunda ambas as equipe criaram oportunidades, o Palmeiras chegou a empatar, mas Jean estava impedido, o São Paulo perdeu uma boa oportunidade e o terceiro gol saiu apenas aos 33 minutos com Keno. Deyverson cruzou da esquerda e de primeira o atacante chutou de primeira, mais um belo gol no clássico, Palmeiras 3 x 2.
O conta só foi fechada aos 46 minutos. Tche tchê lançou William que cruzou no meio da defesa adversária para Hyoran fechar o placar, Palmeiras 4 x 2 no Allianz Parque.
Com o resultado, o Palmeiras segue na quarta colocação do Brasileirão com 36 pontos enquanto o São Paulo caiu para 18° com 23 pontos conquistados.
Curta: www.facebook.com/templodosesportes
Por Matheus Furlan