Hoje, a Electronic Arts e o BMW Group anunciaram o novo BMW M5 no mais novo jogo da franquia, Need for SpeedTM Payback. É a primeira vez que a BMW anuncia um veículo por meio de uma parceria de videogame, revelando o novo BMW M5 na GamesCom, a maior feira comercial da Europa para jogos interativos e entretenimento.
“O novo BMW M5 é um carro deslumbrante”, disse Marcus Nilsson, produtor executivo da Ghost Games. “Com potência e torque vigoroso, combinados com um design maravilhoso, nossos jogadores vão adorar ficar atrás do volante do novo M5”, explica Nilsson.
BMW e Need for SpeedTM compartilham uma longa tradição juntos. Em 1999, o BMW M5 fez parte do primeiro Need for SpeedTM. Desde então a montadora faz parte da história da franquia, com o BMW M3 em 2005 no Need for SpeedTM Most Wanted, o BMW M3 GTR em Need for SpeedTM Shift de 2009 e muitas outras participações. Recentemente, o novo BMW M2 estrelou o Need for SpeedTM de 2015.
Need for SpeedTM Payback, estará disponível em todo o mundo a partir do dia 10 de novembro para Xbox One, PlayStation®4 e Origin ™ para PC. Quem possui o SpeedTM Payback Deluxe Edition receberá o acesso antecipado de três dias a partir de terça-feira, 7 de novembro.
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Sobre o BMW Group
Com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium, além de oferecer serviços financeiros e de mobilidade diferenciados. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países e comercializa seus produtos em mais de 140 nações.
Em 2016, o BMW Group vendeu cerca de 2,367 milhões de automóveis e 145.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2016 foi de 9,67 bilhões de euros, sobre uma receita de 94,16 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2016, o BMW Group contava com 124.729 colaboradores.
O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.
Por Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil