O BMW Group confirma a chegada do novo X5 M ao mercado brasileiro no primeiro semestre de 2018. O utilitário esportivo ganhou um visual personalizado, com acessórios da linha Motorsport que tornam seu visual mais agressivo e contribuem para uma melhor performance.
Sob capô, o modelo traz um propulsor V8 4.4 que desenvolve 575 cavalos de potência e o leva dos 0 aos 100 km/h em menos de 5 segundos. A velocidade máxima (limitada eletronicamente) é de 250 km/h. O lançamento vem recheado por uma ampla lista de itens de tecnologia, segurança e conveniência, entre eles bancos aquecidos, entretenimento traseiro, sistema de som Bang&Olufsen, acabamento em fibra de carbono, alcântara e couro, faróis full-LED adaptativos, head-up display, aviso de mudança de faixa e câmera de visão noturna. O preço sugerido do modelo será anunciado oportunamente.
Sobre o BMW Group
Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o principal fabricante mundial de motocicletas e oferece serviços financeiros e de mobilidade diferenciados. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países e comercializa seus produtos em mais de 140 nações.
Em 2016, o BMW Group vendeu cerca de 2,367 milhões de automóveis e 145.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2016 foi de 9,67 bilhões de euros, sobre uma receita de 94,16 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2016, o BMW Group contava com 124.729 colaboradores.
O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.
Por Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil