Equipe paulista foi comandada por Dorival Jr. pela primeira vez na temporada e após estar por duas vezes na frente do placar acabou vacilando e no final o placar de 2 x 2 não foi bom para ninguém.
A partida não começou das melhores, mas o São Paulo com mudanças recebeu o Atlético-GO no Morumbi. Trocas de passes, tentativas de finalizações, mas nada de gols no primeiro tempo.
O primeiro tento do Tricolor saiu aos 12 minutos. Cueva cobrou falta e após a bola bater no travessão e voltar para o meio da área, Prato finalizou, a bola entrou, mas o goleiro atleticano chutou de volta para a área e Petros de cabeça novamente finalizou, São Paulo, 1 x 0, a definição de quem marcou gol terá de ser aguardada para a conferência da súmula de jogo.
Não demorou muito e o Atlético-GO empatou. Aos 20 minutos, cobrança de escanteio, a defesa afastou mal e Niltinho da entrada da área empatou, 1 x 1. O desespero começou, o São Paulo começou a busca o segundo gol de qualquer forma, tentou tanto, mas o mesmo só veio após jogada individual de Marcinho.
O camisa 39 chutou bonito da entrada da área vencendo com firmeza o goleiro Felipe Garcia, 2 x 1 aos 38 minutos da segunda etapa. Muitos achavam ai que o time da casa iria se segurar, mas não foi isso que aconteceu.
Aos 40 minutos, Bruno Pacheco cruzou, a defesa do São Paulo vacilou feio, e Everaldo de calcanhar fez um golaço no Morumbi, 2 x 2, para desespero geral da nação Tricolor.
Nos instantes finais, o São Paulo teve mais uma oportunidade mas acabou desperdiçando e o empate foi péssimo para ambas as equipes que seguem na zona de rebaixamento. O São Paulo é o 18° colocado com 12 pontos conquistados e na próxima rodada a equipe viaja a Santa Catarina para duela com a Chapecoense, domingo, 16, às 16 horas. O Atlético-GO recebe o Atlético-MG, domingo, 16, às 16 horas, no Olímpico.
Curta: www.facebook.com/templodosesportes
Por Matheus Furlan