Corinthians vence Palmeiras e amplia vantagem

0

A partida foi no Allianz Parque onde o Verdão mantinha uma invencibilidade de 28 partidas (21 vitórias e sete empates), enquanto o Timão vinha com 26 partidas sem perder, um duelo onde a organização da equipe de Carille levou vantagem.

Jogando com mais de 39 mil torcedores, o Palmeiras foi para cima tentou, mas a principal jogada da equipe era o levantamento na área, que a defesa corinthiana afastava com eficiência. Aos 21 minutos boa troca de passes do Timão no ataque e Guilherme Arana recebeu dentro da área e acabou derrubado por Bruno Henrique, pênalti. Jadson foi para a batida e colocou o Timão na frente do placar, 1 x 0.

Com o placar adverso, os donos da casa se lançaram de qualquer forma ao ataque, mas não conseguiam finalizar de forma efetiva.

Na segunda etapa, Cuca mandou a equipe para o ataque de qualquer forma, mas uma vez o Palmeiras cansou de levantar bola na área corinthiana, mas sem conseguir finalizar.

Foi aos 13 minutos que o Timão conseguiu o segundo gol. Arana passou para Romero que enfiou em profundidade para o próprio lateral finalizou de primeira  vencendo Prass, 2 x 0 com sobras.

Após o placar sem ampliado o Corinthians passou a tocar mais a bola enquanto o Palmeiras lutando de forma desesperada para marcar o primeiro gol. EM uma melhor oportunidade, William de voleio acabou colocando para fora.

No final 2 x 0, mais três pontos e o Corinthians chega a 35 pontos na tabela com quase 90% de aproveitamento na competição, liderança isolada com 10 pontos de vantagem sobre o Grêmio que soma 25 pontos. O Palmeiras é o sétimo colocado com 19 pontos conquistados.

Na próxima rodada, o Corinthians recebe o Atlético-PR, sábado, 15, às 19 horas, na Arena Corinthians. O Palmeiras por sua vez duela com o Vitória no domingo, 16, às 11 horas, no Allianz Parque.

Curta: www.facebook.com/templodosesportes

Por Matheus Furlan

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade