Depois de conhecer a primeira derrota, Argentina 1 x 0, os comandados de Tite atuaram firmes e fortes diante da Austrália.
A equipe pode ser considerada reserva, mas com todos os jogadores afim de mostrar serviço o placar não problema. Logo aos 10 segundos, Diego Souza anotou o primeiro tento. O atacante recebeu em profundidade de Giuliano que recuperou dos australianos e tocou para o camisa 21.
O mesmo jogador do Sport ampliou o placar aos 28 minutos mas a arbitragem anulou. O Brasil seguiu forte no ataque e ampliou o placar aos 16 minutos da segunda etapa com Thiago Silva de cabeça após bate e rebate na área.
Aos 29 minutos, Paulinho, e Taison trocaram bons passes e esse último anotou o terceiro, 3 x 0. O time brasileiro criou mais boas oportunidades mas só marcou o quarto gol aos 47 minutos com Diego Souza de cabeça, Brasil 4 x 0.
O time do técnico Tite volta a campo pelas eliminatórias no dia 31 de agosto, na Arena do Grêmio diante do Equador e logo depois, no dia 5 de setembro, enfrenta a Colômbia, em Barranquilla.
Curta: www.facebook.com/templodosesportes
Por Matheus Furlan