A partida foi catimbada, a partida foi agitada mas quem imaginava que o Palmeiras iria golear se enganou é muito.
Os bolivianos do Jorge Wilstermann mostraram uma grande capacidade tática tanto defensiva quanto ofensiva, apenas da pouca produção., o que complicou a vid dos donos da casa que com muita vontade partiu para cima em busca do placar.
Algumas oportunidades foram criadas, mas o excesso de vontade estava atrapalhando o Palmeiras. Da mesma forma que na segunda etapa, bolivianos e brasileiros seguiram em um jogo tenso e após muitas quedas e catimbas dos visitantes, a arbitragem concedeu seis minutos de acréscimo.
Foi somente nesse momento que o Verdão conseguiu no sufoco e na vontade iniciar uma jogada pela esquerda, a bola bateu e rebateu dentro da área adversária, Keno conseguiu tranquilizar com passe na direita para Roger Guedes que de primeira curzou na pequena área para Mina empurrar para o fundo das redes, Palmeiras 1 x 0 aos 50 minutos da segunda etapa.
Após o gol palmeirense a arbitragem encerrou a partida o que gerou muitas discussões por parte dos jogadores bolivianos que questionaram o comandante da partida pelos minutos de acréscimos concedidos.
Isso é Libertadores, primeira vitória do time de Eduardo Baptista na competição que agora tem mais tranquilidade para trabalhar, mas a partida de ontem mostrou que no grupo do Verdão, não terá jogo fácil.
Curta: www.facebook.com/templodosesportes
Por Matheus Furlan