Após conquistar quatro vitórias nos quatro últimos jogos, o técnico Tite é unanimidade no comando da seleção nacional e na manhã desta sexta feira, (21), o treinador convocou o time para os dois próximos compromissos das eliminatórias: Argentina e Peru.
Entre os 24 convocados, Rodrigo Caio do São Paulo que esteve na primeira lista de Tite, mas acabou sendo cortado por lesão. Quem também está é Roberto Firmino do Liverpool, o atacante vem fazendo grande apresentações na Inglaterra.
Outro dado interessante é que os quatro clubes grandes de São Paulo tem jogadores convocados para a seleção. Além do zagueiro são-paulino, Fagner do Corinthians, Lucas Lima do Santos e Gabriel Jesus do Palmeiras também estão na lista
Confira a lista completa dos convocados:
Goleiros
Alisson (Roma), Alex Muralha (Flamengo), Weverton (Atlético-PR)
Zagueiros
Marquinhos (PSG), Miranda (Inter de Milão), Gil (Shandong), Rodrigo Caio (São Paulo) e Thiago Silva (PSG).
Laterais
Fagner (Corinthians), Daniel Alves (Juventus), Marcelo (Real Madrid) e Filipe Luís (Atlético de Madrid).
Meio-campistas
Casemiro (Real Madrid), Fernandinho (Manchester City), Paulinho (Guangzhou), Coutinho (Liverpool), Willian (Chelsea), Renato Augusto (Beijing Guoan), Giuliano (Zenit) e Lucas Lima (Santos).
Atacantes
Neymar (Barcelona), Gabriel Jesus (Palmeiras), Douglas Costa (Bayern) e Roberto Firmino (Liverpool)
O Brasil jogará no dia 10 de novembro, no Mineirão diante da Argentina e volta a campo no dia 16 do mesmo mês diante do Peru, jogo que será realizado no país vizinho.
A seleção canarinho lidera as eliminatórias com 21 pontos conquistados, enquanto a Argentina é a quinta colocada com 16 e o Peru o oitavo com oito pontos ganhos.
Curta: www.facebook.com/templodosesportes
Por: Matheus Furlan