A cada jogo que passa, a Arena Corinthians registra seu pior público e na noite desta quarta feira, (5), diante do Atlético-MG em partida válida pela 29° rodada do campeonato nacional, o estádio registrou 17.135 pessoas.
O Timão teve algumas boas oportunidades na primeira etapa, sendo duas com o atacante Gustavo, que chegou a colocar a bola nas redes na segunda oportunidade, mas o tento acabou anulado pela arbitragem, que afirmou que o atacante corinthiano cometeu falta no defensor do galo. Rodriguinho também teve chance mais acabou isolando. Hyuri também chegou cara a cara com o goleiro Walter, mas perdeu a chance em duas oportunidades.
Na segunda etapa, o Galo voltou abaixo do esperado e acabou sofrendo ainda mais após a expulsão de Leandro Donizete. O Corinthians ainda buscou o gol, tentou, mas a equipe chegou ao seu sexto jogo sem vitória, dois empates e quatro derrotas, e corre agora ocupa a oitava colocação na tabela com campeonato.
Para o meia Marquinhos Gabriel, as cobranças sofridas pela equipe ão mais do que justas. “As cobranças são justas porque não estamos conseguindo vencer, mas estamos jogando bem. A comissão técnica está vendo que estamos bem, só contra o Botafogo fomos abaixo da média. Vamos conseguir essa vaga, é só acreditar”, afirmou.
O próximo duelo da equipe do Parque São Jorge acontece no dia 12 de outubro, diante do Santa Cruz, em Cuiabá.
Curta: http://www.facebook.com/templodosesportes
Por Matheus Furlan