Jovem acaba de alcançar a Fórmula 1 e sua determinação no grid representa a ambição e a busca pela construção de legado, valores que estão na essência de Malbec, marca de perfumaria do Boticário que entra como patrocinadora oficial do piloto
O Boticário, a marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros*, e Gabriel Bortoleto, piloto paulistano, vão representar juntos o futuro do Brasil nas pistas do automobilismo mundial, mais especificamente nas curvas de Lusail, no Catar, e em Yas Marina, Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, nas duas etapas finais da atual temporada da Fórmula 2. Atualmente, Gabriel lidera o campeonato e sua determinação em conquistar mais esse título materializa a conexão do piloto com Malbec, marca de perfumaria que construiu etapa a etapa seu legado ao longo dos últimos vinte anos.
Nos últimos dias, Gabriel fez a paixão do brasileiro pelo automobilismo vibrar ainda mais alto. O jovem acaba de alcançar uma vaga de piloto titular na Fórmula 1 para a temporada de 2025, colocando o país de volta à categoria após sete anos. E nada mais propício do que ter em seu carro da F-2 a marca de perfumaria mais amada do Brasil*. “Malbec e Gabriel representam a determinação do brasileiro na busca por deixar sua marca. Para nós no Boticário, uma empresa com 47 anos de história no Brasil, é simbólico estar com um piloto de 20 anos que vem conquistando seu espaço a cada corrida. Ele representa a coragem, ambição e a intensidade de viver cada conquista, todos os atributos de Malbec. Patrociná-lo reforça o nosso compromisso em celebrar trajetórias autênticas e construir um legado duradouro”, afirma Marcela De Masi, diretora-executiva de Branding e Comunicação do Grupo.
A relação entre Gabriel e Malbec tinha como ponto alto, até agora, a recente campanha de comemoração de duas décadas da fragrância, que o trouxe como protagonista, juntamente com o – também piloto – Felipe Drugovich. O piloto completou 20 anos no dia da sessão de fotos, em Modena, na Itália.
Agora, a marca Malbec estará em destaque no capacete, no macacão e no carro de Gabriel até o final da temporada, marcando o Grupo Boticário como a primeira marca brasileira de beleza a patrocinar um piloto de Fórmula 2. Para Gabriel, também é a primeira vez que representa uma marca desse segmento. “Fiquei realmente honrado em poder levar para o Campeonato Mundial de F-2 a marca de perfumaria masculina mais amada do Brasil”, comenta o piloto.
Como a primeira e única fragrância a usar uma fórmula que incorpora o álcool vínico, e que segue se desafiando e construindo o seu legado ao longo dos anos, Malbec mudou a história das fragrâncias do país. E assim como Gabriel, está em fase de renovação e pronta para novos desafios, mirando no futuro enquanto honra sua história.
“Comecei a competir de kart com 6 anos no Brasil e, desde então, não sai mais das pistas. Sempre digo que uma história de sucesso é escrita com muita dedicação, garra e resiliência. E é exatamente isso que a marca Malbec mostra em seus valores e objetivos. Além de toda a sinergia, esse patrocínio é extremamente importante para mim, já que chega em um momento muito especial da minha trajetória”, finaliza Gabriel.
*Fontes:
Kantar Insights Brasil – Pesquisa Nacional – 2.400 entrevistas por ano/ 600 entrevistas por trimestre – Homens/ 18-60a/ Compradores de Perfumes/Fragrâncias masculinos nos últimos 3 meses.
Marcas de Beleza são produtos como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem.
Fonte: Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de Dezembro de 2023. Total Brasil, 9.079 lares.
Por: Luiz Libanio|Assessoria de imprensa Malbec O Boticário