No quarto dia de competição, Pinheirense fica no lugar mais alto do pódio no sabre Juvenil; Já Matheus Becker e Ana Beatriz Fraga ficam com o terceiro lugar no sabre Juvenil
Pelo quarto dia de competição do Sul-Americano Pré-Cadete, Cadete e Juvenil de Esgrima, três atletas do Esporte Clube Pinheiros conquistaram medalhas para o Brasil. No sabre Juvenil, Érico Patto ficou com o ouro, após enfrentar Matheus Becker, atleta que também é do ECP na semifinal. Becker levou o bronze. O torneio acontece até amanhã (21) de setembro, em Rosário, Argentina.
No feminino, Ana Beatriz Fraga ficou com o bronze Juvenil. Na terça-feira (17), a atleta do Pinheiros já havia conquistado a medalha de ouro no sabre Sub-15.
Bernardo Schuwchow, técnico de esgrima, destacou o bronze da atleta Ana Beatriz Fraga. “Foram provas bem sólidas dos atletas no masculino. Érico enfrentou o Matheus na semifinal e um acabou passando para final e venceu. Já a Ana perdeu no detalhe a semifinal. Ela fez uma prova bem forte, mesmo com 15 anos e jogando a categoria sub-20”, explica o Schuwchow.
Brasil no Sul-Americano Pré-Cadete, Cadete e Juvenil de Esgrima
Até o quarto dia de competição, o Brasil conquistou 28 medalhas, sendo: sete ouros, oito pratas e 13 bronzes.
Por: ESPORTE CLUBE PINHEIROS