Com lançamento marcado para 2025, o jogo de plataforma estará também disponível para PC via Steam
As desenvolvedoras Mureena e Psychoflow Studio, junto à publisher Kepler Interactive, anunciam hoje (19) que Bionic Bay chegará também ao PlayStation 5 quando for oficialmente lançado, em 2025. O título já havia sido confirmado anteriormente para PC, via Steam. Assista ao trailer do anúncio no PlayStation 5:
Com sua pixel art impressionante, plataforma precisa e jogabilidade baseada em física, Bionic Bay coloca os jogadores em um mundo biomecânico repleto de tecnologia inovadora e perigos letais. Os jogadores farão saltos ousados, desviarão de lasers mortais e lança-chamas. Além disso, o título conta com uma mecânica inovadora que permite trocar a posição do personagem com vários objetos na fase, por exemplo, para se salvar de uma queda.
Bionic Bay será lançado em 2025 e estará disponível para PC (via Steam) e PlayStation 5.
##
Links relacionados:
Website: https://www.bionicbaygame.com/
Site Juhanna Myllys:https://www.jmyllys.com/
YouTube:https://www.youtube.com/@juupelitin/
Sobre Mureena:
O desenvolvedor solo finlandês Juhana Myllys é responsável pela arte e design. Ele conta com outros projetos anteriores nestas posições nos sucessos indie Badland e Badland 2.
Sobre Psychoflow Studio:
O estúdio de jogos indie taiwanês é formado por dois novatos na indústria, que são programadores lidando com a parte técnica de Bionic Bay.
Sobre Kepler Interactive:
A Kepler Interactive – liderada pelos fundadores da Kowloon Nights – é uma desenvolvedora e editora que opera em um modelo de copropriedade. Seus estúdios recebem papéis de liderança estratégica, ao mesmo tempo em que continuam a desenvolver seus jogos do seu jeito, sem limitações criativas. Os estúdios parceiros da Kepler são tão variados quanto talentosos, incluindo a A44 Games na Nova Zelândia, Alpha Channel e Timberline na América do Norte; Awaceb, Ebb Software e Sloclap na Europa; e Shapefarm na Ásia. A própria Kepler Interactive está sediada em Londres.
Por: Jacqueline Wittmann | Theogames