Após título em Viareggio, André Baran mira estreia no Mundial de beach tennis

0

Depois de se sagrar campeão do BT200 em Viareggio, na Itália, no último sábado, André Baran agora agora volta todas as suas atenções para a disputa da Copa do Mundo de beach tennis. Realizado também em solo italiano, o Mundial terá início para o brasileiro a partir desta quarta-feira, com as finais previstas para este domingo.

Ao lado de seu parceiro Michele Cappelletti, Baran chega à Copa do Mundo com a confiança em alta e promete dedicação máxima na briga pelo título. Isso porque o Mundial é o torneio que oferece a maior pontuação do circuito internacional, rendendo mil pontos no ranking da ITF à dupla campeã, além de uma premiação e 45 mil dólares.

“A gente sabe do tamanho e da representatividade que tem o campeonato mundial dentro da nossa modalidade e não mediremos esforços para brigar pelo título. Todas as duplas se preparam o ano inteiro para essa oportunidade, então teremos uma competição de altíssimo nível pela frente e se quisermos sonhar com a final precisamos de concentração máxima em quadra”, disse o atleta, parceiro das marcas Praia Clube, Havan, Qualicoco, IntegralMedica, Alto Giro, Grupo Urca, Oakley, Kona, DaColônia e Planalto Ovos.

Antes do Mundial, André Baran e Michele Cappelletti optaram por disputar na última semana o BT200 de Viareggio, na Itália. Buscando a melhor forma e os últimos ajustes para a Copa do Mundo, a dupla número 2 do ranking internacional foi campeã no último sábado ao bater por 2 sets a 1 Nikita Burmakin e Tommaso Giovannini.

“A gente conversou bastante e optou por disputar o BT200 para ajustar os últimos detalhes para o Mundial e também por se tratar de uma competição importante, onde os principais nomes do circuito estiveram presentes. Fizemos um torneio consistente e conquistamos um título fundamental para a nossa caminhada, que nos dá muita confiança para seguir em busca dos objetivos”, finalizou.

Por: Amplitude Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade