Empresa promove ativações de marca ao longo da programação do evento, nesta sexta-feira, dia 6, na Arena Corinthians
O Camarote Touchdow e a Superbet fecharam acordo de patrocínio para a programação do evento nesta sexta-feira, dia 6, na Arena Corinthians, em São Paulo. Com isso, o local terá um espaço dedicado à empresa e seus convidados, com ativações da marca para todos os presentes. O Camarote Touchdown ainda conta com opções de ingresso público B2B e B2C, disponíveis por meio do site camarotetouchdown.com.br.
A experiência do evento começa bem antes do kickoff inicial. Serão mais de oito horas de entretenimento, com atrações musicais, open food e open bar, além de transfer de ida e volta. Assinado pela agência Effect Sport, o espaço conta com centenas de acomodações confortáveis para receber os fãs de futebol americano, com vista privilegiada para vivenciar todas as emoções de cada jogada e do show do intervalo, um verdadeiro espetáculo especial do evento.
Mais do que um espaço para receber convidados, o movimento da Superbet com o Camarote Touchdown é mais uma forma de estabelecer a marca no cenário de entretenimento com mais protagonismo às ações da empresa. Desde sua chegada no Brasil, no fim de 2023, a Superbet tem constante presença no futebol, mas com investimentos ainda no Lollapalooza, Rock in Rio, além do grande show da cantora Madonna na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.
“É um jogo histórico, e queremos tornar nossa marca cada vez mais associada à diversão criada por esses super momentos. Será uma experiência completa de entretenimento, que é o que buscamos para nossos consumidores”, destaca a diretora de marketing da Superbet Brasil, Patrícia Prater.
“O Camarote Touchdown foi idealizado por um time que trabalha com a NFL há quase uma década. Além de trazer autenticidade para a experiência, sabíamos que seria necessário ter um espaço grande, do tamanho do significado que o jogo tem para o futuro do esporte no Brasil. E não poderíamos ter um parceiro melhor para assinar este ‘super camarote’ com a gente”, celebra o CEO da Effect Sport, Pedro Rego Monteiro.
A NFL realizará seu primeiro jogo no Brasil no dia 6 de setembro, às 21h15 (horário de Brasília), na Arena Corinthians, com todos os ingressos rapidamente esgotados. A histórica partida será entre o Philadelphia Eagles e o Green Bay Packers, válida pela semana 1 da temporada regular, com apresentação da popstar brasileira Anitta no show do intervalo.
SERVIÇO – CAMAROTE TOUCHDOWN
Data: 6 de setembro
Horário: A partir das 17h15
Local: Arena Corinthians
Endereço: Av. Miguel Ignácio Curi, 111 – Vila Carmosina, São Paulo – SP
Ingressos: camarotetouchdown.com.br
Mais informações sobre a Effect Sport, acesse effectsport.com.br.
Informações para Imprensa:
Luca Gomes – (21) 97940-7763 / luca@brandpower.com.br
João Vitor Campos – (21) 98437-8678 / brandpower.joao@gmail.com
Sobre a Effect Sport
A Effect Sport é uma agência full service com quatro áreas de atuação: live marketing, digital, branding e sports business. Com 15 anos de atuação no mercado, a empresa é referência global em marketing esportivo, com inúmeros cases de sucesso no segmento e um conceito: “nosso esporte é surpreender”.
No período, a agência foi responsável por projetos com marcas como Nike, Red Bull, Gatorade, Stanley, Miami Dolphins, entre outras, além de parcerias com instituições como Team USA (Comitê Olímpico dos Estados Unidos), NBA, WSL, Conmebol, Fiba e SLS. Desde 2015, a Effect Sport é a agência oficial da NFL no Brasil, e lidera o processo de expansão da franquia no país.
Em seu portfólio de eventos próprios, a empresa é a criadora e realizadora do Rei e Rainha do Mar, Rainha do Mar, Grangiro, Raia Rápida e Meia Maratona do Cristo, e gerencia a Liga Universitária Brasil.
A agência é engajada no respeito ao meio ambiente e sustentabilidade, e promove em todos os seus eventos princípios de causas socioambientais. Reduzir o desperdício, reutilizar o possível e destinar para reciclagem o que pode gerar renda está no DNA da Effect Sport.
Por: Brandpower – Comunicação Criativa