Após um período de dez dias acompanhando a preparação da Seleção Brasileira Sub-16 para o Campeonato Sul-Americano, Elder Campos está de volta ao Santos. O treinador da base alvinegra comentou sobre o trabalho realizado ao lado de Dudu Patetuci, comandante do time canarinho, no CT da CBF na Granja Comary, em Teresópolis.
“Foi uma experiência maravilhosa conhecer a estrutura da Granja e os processos da Seleção, que naturalmente são diferentes da rotina dos clubes. Retorno ao Santos me sentindo mais qualificado como profissional e só tenho a agradecer ao Dudu pelo convite, além dos demais integrantes da comissão, funcionários e gestores da CBF e aos atletas pela forma com que fui acolhido”, declarou o ex-volante que vestiu o uniforme verde e amarelo em competições de base.
PAULISTA E BRASILEIRO
A partir desta terça-feira, Elder Campos inicia a preparação da equipe sub-17 do Santos para a partida do próximo sábado com o Mirassol, no CT Rei Pelé, na abertura do returno da terceira fase do Campeonato Paulista.
O Alvinegro aguarda também a confirmação das datas dos confrontos com o Cruzeiro, pelas quartas de final do Brasileiro da categoria, competição em que o time se classificou de forma antecipada e na liderança de seu grupo.
“Estamos entrando no momento decisivo dos dois principais campeonatos da temporada e agora é foco total nos treinos e no estudo de nossos adversários. Gostaria também de enaltecer o trabalho realizado pelo amigo Fabrício Monte, que comandou o elenco durante o período em que estive com a Seleção”, concluiu Campos, em referência ao técnico que retorna à categoria sub-15 do Peixe.
Por: Walmir Lopes MTb: 21.221|Tática Assessoria de Comunicação