Bruno Silva valoriza rápida adaptação ao Remo e valoriza clube depender apenas de si em última rodada da Série C

0

Foi no último dia 24 de julho que Bruno Silva teve a sua contratação anunciada pelo Remo. Menos de um mês na nova casa, o volante já está totalmente adaptado. Ele assumiu a braçadeira de capitão remista e vem sendo figura primordial na reta final da primeira fase da Série C. Com ele em campo, o Remo teve: duas vitórias, uma derrota, quatro gols marcados e apenas um sofrido.

Pelo ótimo retrospecto do Remo com Bruno Silva em campo, o clube chega na última rodada da primeira fase da terceirona dependendo apenas de si para garantir uma vaga na próxima fase da competição nacional. No próximo sábado, às 17h, o Leão medirá forças, fora de casa, contra o São José, já rebaixado. Se vencerem o duelo, os comandados de Rodrigo Santana garantem a classificação. “Importante demais chegar neste momento dependendo apenas do nosso resultado. Estamos nos preparando bem para essa partida, sem oba-oba. Respeitamos muito o São José. Estão sem perder há três jogos e é sempre complicado jogar no estádio deles. Mas, faremos de tudo para sairmos de lá classificados”, garantiu Bruno Silva.

Menos de um mês como atleta do Remo, Bruno Silva enalteceu a rápida adaptação. “Pela necessidade que o time tinha, praticamente cheguei e já estreei. Estava com ritmo de jogo, por ter sido campeão da Série B do paranaense pelo Paraná, mas, claro, que é um novo time, um novo esquema e precisa ter uma adaptação. Mas, consegui me encaixar bem e os resultados mostram isso. A tendência é a cada partida ir melhorando e ficando mais entrosado”, finalizou.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade