Superstar global apresentará o vibrante ritmo brasileiro na histórica primeira partida da liga no país, que terá abertura das incríveis Luísa Sonza e CAROLA; Forças Armadas dos Estados Unidos e Brasil celebrarão 200 anos de relações diplomáticas com ação em campo
A National Football League anunciou a superstar Anitta como atração principal do show do intervalo do primeiro jogo da liga na América do Sul, entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers, no dia 6 de setembro, na Arena Corinthians, em São Paulo, a partir das 21h15 (horário de Brasília).
Após o recente lançamento do aguardado álbum “Funk Generation”, a cantora indicada ao Grammy levará sua energia e orgulho brasileiro ao palco no campo do jogo inaugural da NFL no país. Anitta apresentará alguns dos seus mais populares sucessos para celebrar o histórico fim de semana de início da temporada regular 2024.
“Crescer no Brasil moldou completamente minha jornada como artista e, claro, como pessoa”, disse Anitta. “Significa muito poder me apresentar em São Paulo, no primeiro jogo da NFL no Brasil, podendo levar aos fãs do mundo inteiro toda a emoção e alegria da nossa incrível cultura. É realmente um sonho que se tornou realidade fazer parte deste momento”, complementou.
O show do intervalo será exibido ao vivo em todas as transmissões internacionais e por todos os canais brasileiros que exibirão o jogo. Os fãs nos Estados Unidos poderão assistir à apresentação no canal NBC Peacock, disponível também no canal da NFL no YouTube após a partida.
“Por toda emoção que envolve o jogo inaugural da NFL no Brasil, sentimos que era essencial aproveitar o ritmo dinâmico da cena musical de São Paulo”, disse o diretor de eventos e apresentação de jogos da NFL, Tim Tubito. “Estamos entusiasmados em receber a sensação global Anitta e uma programação dos melhores artistas do Brasil neste evento marcante, prometendo aos fãs e espectadores ao redor do mundo uma celebração inesquecível de performance e cultura”.
Uma linha exclusiva entre NFL e Anitta será lançada no dia 1° de setembro, celebrando o estilo único e a expressão da artista por meio da moda. Os modelos estarão disponíveis na NFL Shop apresentada pela Visa no Morumbi Shopping e no dia do jogo na loja que será montada na Arena Corinthians.
Antes do kickoff em São Paulo, a NFL seguirá destacando a vibrante cena musical e artística do Brasil com a artista de música eletrônica CAROLA, com apresentação antes do jogo. A sensação popstar brasileira Luísa Sonza apresentará o Hino Nacional Brasileiro, enquanto o cantor de dupla nacionalidade (americano e brasileiro) Zeeba apresentará o Hino Nacional dos Estados Unidos.
Ainda antes do início da partida, guardas de honra das Forças Armadas dos dois países farão uma formação combinada para apresentação dos hinos. Acompanhada por líderes organizacionais, a ação irá comemorar o significativo bicentenário das relações diplomáticas entre Brasil e Estados Unidos.
O aguardado jogo entre Packers e Eagles será transmitido para todo o Brasil por múltipla plataformas pelos canais CazéTV, RedeTV!, ESPN Brasil e NFL Game Pass na DAZN. Os fãs nos Estados Unidos poderão assistir exclusivamente no Peacock.
Em São Paulo, os fãs ainda podem aproveitar gratuitamente o fan festival NFL Experience, que levará diversas opções de entretenimento em três dias de programação no parque Villa-Lobos. As atividades terão início no dia 6 de setembro, com uma watch party para a partida entre Packers e Eagles. O evento seguirá nos dias seguintes, 7 e 8, com mais festejos para a transmissão dos jogos da semana 1 da temporada regular, incluindo os jogos de New England Patriots e Miami Dolphins. O registro no aplicativo NFL OnePass é necessário para entrada no NFL Experience. Para mais informações e programação completa de eventos, baixe o app nfl.com/brasilacess.
Informações para imprensa:
Luca Gomes – (21) 97940-7763 / luca@brandpower.com.br
João Vitor Campos – (21) 98437-8678 / brandpower.joao@gmail.com
Sobre a National Football League
A National Football League é a liga esportiva mais popular dos Estados Unidos, composta por 32 franquias que competem a cada ano para vencer o Super Bowl, o maior evento esportivo anual do mundo. Fundada em 1920, a NFL desenvolveu o modelo para a bem-sucedida liga esportiva moderna, incluindo distribuição nacional e internacional, compartilhamento extensivo de receitas, excelência competitiva e franquias fortes em todo o país.
Sobre a Anitta
Desde que estourou no Brasil, a superestrela global indicada ao Grammy Anitta se tornou a artista líder de uma nova geração da música latino-americana. A música “Envolver” se tornou a maior estreia solo de uma artista brasileira na história do Spotify Global Chart e quebrou o recorde da cantora ao alcançar o primeiro lugar no iTunes em 19 países. Ela lançou seu álbum Versions of Me em abril de 2022 e ganhou a cobiçada indicação ao Grammy de Melhor Artista Revelação para o ano seguinte. O álbum de 15 faixas foi lançado em espanhol, inglês e português, e detém o recorde de maior semana de streaming para uma artista brasileira no Spotify. Recentemente, ela ultrapassou 1 bilhão de streams na plataforma.
Anitta é a primeira artista brasileira com 35 milhões de ouvintes mensais na história do Spotify e a artistas feminina brasileira com mais músicas nas paradas na história do Hot 100. Em 2022, ela ganhou o MTV Music Video Award® na categoria Melhor Latina por “Envolver”, fazendo ainda mais história e ganhando sua segunda menção no Guiness World Record como a primeira artista solo brasileira a ganhar o prêmio. A vitória ocorreu após uma performance explosiva de Anitta, que fez sua estreia na transmissão do VMA com “Envolver”.
Desde 2014, Anitta foi nomeada a melhor artista brasileira no MTV Europe Music Awards por cinco anos consecutivos. No ano passado, ela levou para casa o segundo MTV Music Video Award® na mesma categoria. Na vanguarda da introdução do funk brasileiro ao mundo, em 2023 a cantora lançou “Funk Generation: A Favela Love Story” com a música “Mil Veces”, seguido pelo lançamento de “BELLAKEO” com Peso Pluma, que agora é sua música mais bem colocada no Hot 100. Anitta fechou o ano com “Joga pra Lua”, um single com a mistura perfeita de funk carioca e música eletrônica. Neste ano, ela apresentou o funk brasileiro ao cenário global com o lançamento de seu tão aguardado álbum “Funk Generation”. Depois disso, Anitta foi homenageada pela Variety em seu evento anual Power of Women, celebrando seus esforços de caridade em seu país natal, o Brasil.
Sobre a Luísa Sonza
Aos 26 anos, Luísa Sonza acumula conquistas impressionantes. A artista tem mais de 3 bilhões de streams nas plataformas, é top 50 mundial no Spotify, tem sete discos de diamante, cinco de platina e cinco de ouro. Lançado em agosto de 2023, seu trabalho mais recente, “Escândalo Íntimo” já alcançou mais de meio bilhão de streams somados. Após um ano, o álbum é o mais tocado no Spotify Brasil e está na 174ª posição no ranking global, sendo ela uma das únicas artistas pop brasileiras presentes.
Com mais de 31 milhões de seguidores no Instagram, mais de 10 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 2 bilhões e 200 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, Luísa atua como voz ativa em defesa da autonomia, liberdade e independência das mulheres, por mais igualdade e mudanças reais na sociedade.
Sobre o Zeeba
Zeeba liderou o ranking dos 30 brasileiros mais ouvidos no mundo com o hit “Hear Me Now”, segundo a lista divulgada pela Billboard. Ganhou prêmios e certificados internacionais, incluindo discos de platina e ouro em diversos países. Além disso, ele se apresentou nos principais palcos e festivais do mundo, como Rock in Rio, Lollapalooza Argentina e Chile, Z Festival, Tomorrowland, Game XP e The Thow.
Sobre a CAROLA
CAROLA é uma artista de música eletrônica que alcançou marcos significativos no segmento por mais de uma década. Ela se apresentou em festivais renomados como Tomorrowland Bélgica e Brasil, Rock in Rio, Lollapalooza Brasil e Chicago, EDC Las Vegas e Orlando, e Hard Fest. Sua música acumulou 65 milhões de streams e atraiu atenção internacional, levando-a a ser representada nos Estados Unidos pela agência UTA.
Por: Brandpower – Comunicação Criativa