Foi da melhor maneira possível. Depois de passagem por Portugal, o meio-campista Khevin Fraga iniciou muito bem sua segunda experiência atuando fora do Brasil.
Após defender o Taubaté na A2 do Paulistão e se destacar no River-PI na Série D, ele não pensou duas vezes e fez suas malas novamente para a Europa. Desta vez o destino foi Malta, um país próximo a Itália que aposta muito na qualidade dos brasileiros. Khevin acertou com o Hibernians e iniciou positivamente sua trajetória.
É que, mesmo fora de casa, o Hibernians venceu um dos times mais tradicionais do país, o Naxxar Lions. Por isso a alegria de Khevin Fraga. “Feliz demais por começar bem assim, com vitória fora de casa, ainda mais contra um time bem tradicional. Claro que não foi fácil, mas acho que acima de tudo merecemos, fomos melhores. Que seja o início positivo de coisas boas aqui em Malta”, afirmou.
O Hibernians agora faz seu primeiro compromisso como mandante. No próximo domingo, mede forças com o Gzira United, que também vem de triunfo fora de casa na rodada inicial. Khevin Fraga projeta o confronto. “Aqui tem muito clube tradicional que vai para a disputa do título com certeza. E queremos ficar nesse bolo também, ir em busca de coisas grandes. É um campeonato de muito equilíbrio, tem muitos brasileiros de qualidade em quase todos os times também. Vamos em busca de mais um resultado positivo no domingo”, finalizou o meio-campista, com passagens no Brasil também por Figueirense, Grêmio e Chapecoense.
Por: AV Assessoria de Imprensa